Álbum de estreia do Vitão chega às plataformas digitais; ouça “Ouro”


Tem certos artistas que, mesmo com pouco tempo de carreira, parecem ter habitado desde sempre nossas playlists. Esse é o caso de Vitão, dono de alguns dos hits mais bombados do ano que acabou, espalhados em singles e EPs. E olha que ele mal completou a maioridade e tem apenas três de carreira. Agora, nos primeiros dias de 2020, finalmente os fãs podem festejar a chegada de seu álbum de estreia, “Ouro”, do selo Head Media em parceria com a Universal Music Brasil e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos.

O resultado é definido com a mesma palavra que batiza o disco. “É o meu ouro. Estou botando toda energia boa nesse disco. Foi feito com calor, sentimento, alma. Desejo que ele possa reverberar no coração das pessoas de uma forma muito incrível”, aposta o cantor e compositor, que assina as dez músicas do trabalho, feitas com parceiros diversos.

Se 2019 foi um ano importantíssimo para o artista, o de 2020 promete ser de consolidação. A chegada de “Ouro” consagra esse momento especial. “O disco é uma parada muito viva dentro de mim. Sinto uma mistura de expectativa, ansiedade, felicidade…”, entrega Vitão. Tudo ao mesmo tempo agora. “O álbum fala de relacionamento, mas não necessariamente entre um casal. Você pode ampliar essa ideia para o amor geral”, garante. “Passar essa mensagem através da música, que é o centro de tudo, a coisa mais importante na vida, é demais”. Em outra palavra, é Ouro!

Ouça: