APAMPA lança o clipe de “Dei de Cara”

A banda APAMPA lançou dia 11 de janeiro, o último single do seu albúm “Capitulo 2”. A canção  escolhida foi “Dei de Cara”, que também ganhou clipe com a co-direção de Filipe Godoi e Caco  Grandino (NXZero/Art Intel Media), estreando na função atrás das câmeras.

O clipe foi idealizado durante um momento de descontração da banda, enquanto os integrantes  começaram a pensar como seria se o APAMPA invadisse a TV. E foi desse ponto que o roteiro se  desenrolou. 

No vídeo, enquanto Hec, Renan e Matheus sentam lado a lado no sofá e começam a passar pelos  canais da TV se dão conta que estão inseridos em todos os programas, nas mais diversas  situações, desde sátiras em versões de “A Bruxa de Blair” e “Psicose” até como apresentadores de  telejornal.

Os interesses em comum do baixista de Salvador (Matheus Padoca), do baterista de Manaus  (Renan Sabaddini) e do vocalista de São Paulo (Hec) deram início, no começo de 2016, ao APAMPA.    

Uma banda guiada por uma sonoridade original, que traz elementos da cultura brasileira com um  toque de cada canto do país. Envolvendo uma batida dinâmica, swing brasileiro e vocal diferenciado, apresenta uma nova atmosfera, sempre enaltecendo o lado bom da vida em forma de  música e poesia.    

Em 2017, lançaram “Capítulo 2”, que conta com 7 faixas – todas produzidas e gravadas pelos  próprios integrantes. O álbum deu continuidade na história da banda e a deixou ainda mais consistente. Cada música tem  a sua personalidade e juntas transmitem esse momento mais do que especial, o primeiro álbum da banda (Capítulo 2). Para 2019 preparam um novo disco com músicas inéditas.

Veja o clipe: