Ava Max confirma clipe para novo single e diz que vem ao Brasil neste ano

Os últimos meses foram “insanos” para a cantora Ava Max, dona do hit “Sweet But Psycho”, que vem dominando as paradas mundiais. A palavra veio da própria Ava em entrevista ao Caderno Pop. A cantora contou que pretende vir ao Brasil ainda neste ano, falou sobre o próximo single, primeiro álbum e ainda sobre uma possível colaboração entre ela e a Bebe Rexha.

Filha de imigrantes albaneses, Max nasceu em Wisconsin, mas cresceu na Virgínia, onde ela começou a encantar o público logo antes mesmo de entrar no ensino médio. O talento vem de família. A mãe dela é cantora de ópera e Ava Max aperfeiçoou suas habilidades participando de várias competições de canto. Inspirado pela fuga corajosa de seus pais por causa do tumulto político que assolou seu país de origem, ela se mudou para Los Angeles para perseguir seu chamado.

E nada foi por acaso. Durante um evento ela cantou “Parabéns pra você” para o produtor Cirkut, que trabalhou com Rihanna, Katy Perry e The Weeknd. Logo veio o contrato com a Atlantic Records.

Confira a entrevista:
Oi, Ava, primeiramente parabéns pelo sucesso que você está fazendo em todo o mundo e aqui no Brasil não é diferente. Você tem uma base de fãs enorme por aqui e todos estão perguntando: quando você vem nos ver?
Uau, obrigada! Eu quero muito ir ao Brasil e estou fazendo de tudo pra conseguir. Espero que esse ano eu esteja por aí sim! Não sei se haverá algum show, mas pelo menos uma visita pra conhecer o País deve acontecer.

Essa semana a internet foi à loucura com uma interação sua com um tweet da Bebe Rexha sugerindo uma colaboração entre vocês duas, Dua Lipa e Rita Ora. Isso vai rolar?
Eu ainda não sei bem como isso vai acontecer, mas eu quero muito! Estou bem animada!

Em janeiro você dominou as paradas do Reino Unido e cada vez mais tem escalado as paradas do mundo todo. Como é pra você, já em um primeiro single com grande divulgação chegar no topo? Imagino que tenha sido uma surpresa ótima!
Nossa, foi insano e está sendo muito bom. Eu fiquei realmente muito surpresa com isso, eu não esperava, mas isso é sinal do carinho e reconhecimento dos fãs.

Claro que a gente já pensa no próximo single… já sabe qual é? Pode nos falar sobre ele?
Eu ainda não posso falar muita coisa, mas já gravamos o vídeo pra essa música, que deve sair até abril.

Esse vídeo está mais pra “sweet” ou mais pra “psycho”?
Ahh, ele é um misto dos dois!

E o álbum? Quando sai?
Nossa, o álbum deve sair ainda esse ano. Podem esperar muitos hinos pop, muita música pop! Eu não sei nem como definir de outra forma a não ser essa. Hinos.

Pra gente finalizar, sei que a agenda está cheia hoje, deixe uma mensagem pros seus fãs aqui do Brasil!
Pessoal, eu amo muito vocês. Sempre vejo o que vocês postam no Instagram, vejo as mensagens que me mandam, eu quero muito conhecer vocês logo! Estou muito animada pra isso e não vejo a hora.

Nós também não vemos a hora!

Veja o clipe de “Sweet But Psycho”: