Aya Nakamura lança versão de “Pookie” com participação de Lil Pump

A artista francesa mais escutada nas plataformas de streams da atualidade, Aya Nakamura lança, nesta sexta-feira, dia 02 de agosto, uma versão do hit “Pookie”, agora com participação do rapper Lil Pump. A faixa original, atual single de trabalho de Aya, ocupa a 13ª posição no TOP 200 do Spotify francês, o 12º lugar no TOP 100 do iTunes do país e já ultrapassou 80 milhões de views no YouTube. A faixa chega acompanhada de lyric vídeo inédito.

O francês de Nakamura ganha destaque especial ao se misturar com a batida afro-pop de “Pookie” que, nesta nova estreia, traz os versos do rapper americano Lil Pump. A faixa original faz parte do álbum de estreia da cantora, “Nakamura”, que já ultrapassou a marca de 650 milhões de streams globais desde o lançamento.

Foi com “Nakamura” que Aya Nakamura quebrou uma série de recordes na França e impulsionou a carreia para o cenário pop mundial. Aya foi a primeira artista a emplacar sete hits do mesmo projeto no TOP 10 francês logo na estreia, recebendo platina dupla na França e selo de ouro na Bélgica, Holanda e Suíça com o álbum.

A carreira meteórica de Aya Nakamura começou com o lançamento do single “Djadja”, que já ultrapassou a marca de 400 milhões de views no YouTube. Aya foi a primeira cantora francesa a figurar nos charts da Holanda desde Edith Piaf, em 1961, e logo depois, dominou toda a Europa com o característico pop empoderado e cheio de atitude.

Foi indicada pelo The New York Times como “uma das mais importantes artistas europeias da atualidade, musicalmente e socialmente”. Ocupando o posto de artista francesa mais escutada nas plataformas de streams ao redor do mundo e com mais de 1 bilhão de views em seus clipes no YouTube, Aya foi indicada para a tradicional lista “30 under 30”, da revista Forbes e recebeu a primeira indicação ao BET Awards como “Melhor Artista Internacional”.

Veja o lyric video: