Bárbara Dias começa a gravar nova temporada de “Hoje Vai Ter Som”

Foto: Helton Rodrigues

Vitor Kley foi o primeiro dos vários convidados da terceira temporada do projeto da cantora e compositora Bárbara Dias, “Hoje Vai Ter Som”, no Rio de Janeiro. “Onde Está Você Agora?”, de Vitor Kley, foi escolha da dupla para o encontro. O projeto vai ao ar no canal do YouTube da cantora.

“A Bá tem uma musicalidade natural, ideias maravilhosas de músicas e letras e quando veio o convite, topei na hora. Ela destrói nos vocais. E fiquei ainda mais feliz porque ela topou cantar ‘Onde está você agora?’ que nem é um sucesso mas é uma música que eu gosto muito e faço questão de cantar nos meus shows. Quando as pessoas são de verdade, tudo se conecta, tudo dá certo. E foi o que rolou nessa gravação!”, declara Vitor Kley.

O projeto surgiu em 2016 a partir da ideia de Bárbara Dias, hoje com 24 anos, de compor músicas e chamar pessoas que fazem um som diferente do dela para misturar tudo. Já passaram pelo quadro Sapão, Dilsinho, Gee Rocha, Arthur Aguiar, entre outros.

Diferente das primeiras temporadas, o Hoje Vai Ter Som, um especial de verão, também terá músicas compostas pelos artistas convidados e acontecerá no mesmo set, localizado na Barra da Tijuca/RJ. Alem de Vitor Kley, a terceira temporada vai contar com convidados especiais como 3030, Gabriel Elias e Mc Rebecca e estreia em janeiro de 2020.

“Escolhi pessoas que se conectam com a essência do verão, mas queria que cada um dos escolhidos fizesse isso de uma maneira totalmente diferente. Verão é sobre calor, alegria, alto astral. Também é sobre amor, sobre carnaval, sobre férias. São os meus 3 meses prediletos no ano e vou dividi-los com pessoas MUITO especiais”, conta Bárbara Dias.

A direção é da Rica Conteúdo Audiovisual. Bárbara Dias e Marcella Rica, atriz e CEO da produtora, são amigas de longa data. “A ideia para a direção é de uma summer sessions mesmo e com essa pegada bem solar. Quis fugir do roots e chegar num lugar mais pop!”, revela Marcella.