Benziê vai lançar música para o Dia dos Namorados

benzieNo próximo dia 12, o Dia dos Namorados inicia embalado a uma canção especial para a data. O duo sorocabano Benziê, formado por Vic e Du, acaba de lançar o single “Onde Mora Todo Amor”, que chega acompanhado de webclipe. A faixa foi inspirada no movimento da bossa-nova, com um ar envelhecido e sutil. “Estava ouvindo muito o álbum do Tom Jobim com Elis Regina na época da composição”, conta Du. A letra fala sobre amor, o lugar onde ele mora: “O importante mesmo é você descobrir cada vez mais sobre o modo de amar e cuidar do seu amor”, diz Vic.

O casal apresentou a canção em participação no Estúdio Showlivre, mas decidiu relançá-la em uma versão intimista, apenas voz, violão e piano, embalados pelo Dia dos Namorados para a data de lançamento. A faixa estará disponível em todas as plataformas digitais.

Assim como o clipe, o single foi gravado em Sorocaba no estúdio do amigo e também músico Fernando Stecca e mixado e masterizados por Márcio Arantes, responsável pelo primeiro trabalho do duo, o EP “Alucinante Demais”. Já o clipe foi produzido pela equipe da Bendeleve Filmes.

“No dia da gravação [do clipe] rolou uma emoção na equipe logo nos primeiros takes, foi lindo. É uma música para ouvir e sentir”, contam. “Escolhemos o estúdio para gravar o vídeo, que é o mesmo da captação de áudio porque, além de ter iluminação perfeita, queríamos algo bem natural, com uma energia leve”, concluem.

A captação das imagens foi feita por Carol Rolim e Mayara Maluceli. “Queríamos que fossem captados nossos olhares um para o outro, brincadeiras que escondidas que fazemos entre as risadas e, mais do que isso, todo o sentimento que depositamos na música em resposta ao amor que sentimos um pelo outro”, conta Vic.

Para finalizar, o casal comenta sobre a busca por sentir o amor: “Essa busca vale a pena e queremos inspirar todos os apaixonados a encontrarem o lugar onde mora o seu amor”, afirmam. O Benziê começou em 2016, quando planejavam uma viagem pela Colômbia. A ideia de compartilhar uma experiência musical em outro país, podendo trocar a hospedagem pela música, fez com que o casal se unisse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *