Billie Eilish anuncia turnê com shows no Brasil

A cantora Billie Eilish anunciou nesta sexta-feira (27) a WHERE DO WE GO? WORLD TOUR, sua turnê mundial para arenas em 2020, produzida pela Live Nation. Iniciando em 8 de março em Miami, Flórida, a WHERE DO WE GO? WORLD TOUR levará sua experiência ao vivo para algumas das maiores arenas do mundo, incluindo o Madison Square Garden, em Nova York, em 15 de março. As vendas para todas as cidades começam em 04 de outubro. Para a lista completa de cidades da turnê e informações de venda, veja abaixo. Para informações adicionais, clique em: www.billieeilish.com/tour

Os shows no Brasil irão acontecer em São Paulo, dia 30 de maio de 2020, no Allianz Parque; e no Rio de Janeiro, dia 31 de maio de 2020, na Jeunesse Arena. A venda para o público geral começa no dia 04 de outubro, às 10h pela internet e às 12h nas bilheterias oficiais.Os ingressos, que podem ser parcelados em até 3 vezes, estarão disponíveis online (www.eventim.com.br/billieeilish) e nas bilheterias oficiais (em São Paulo – em breve será anunciada; e no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena). A turnê no Brasil é produzida pela Live Nation. Para mais informações, clique em www.livenation.lat.

Seguindo o lançamento de seu videoclipe de ‘all the good girls go to hell’ – que traz um importante apelo em relação às mudanças climáticas – Billie Eilish segue fazendo sua parte, em parceria com a organização sem fins lucrativos REVERB, em sua próxima turnê. Para ajudar a criar e encorajar um ambiente ecologicamente consciente para o backstage e seus fãs, Billie Eilish autorizará que os fãs tragam suas garrafas refis de água aos shows e estações de água estarão disponíveis para atender ao público e equipe de produção. Canudos de plásticos não serão permitidos e uma Eco-vila Billie Eilish será criada em todos os shows, dando informações e recursos aos consumidores sobre maneiras de combater a mudança climática e preservar o Planeta Terra. Mais informações em www.billieeilish.com

Amanhã à noite, Billie Eilish estará com o apresentador Woody Harrelson como atração musical do episódio de abertura do Saturday Night Live, na NBC. Hoje à noite, ela será a convidada principal do The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, na NBC. Segunda-feira, a artista estará no The Howard Stern Show na Sirius/XM.

Mês passado, Billie Eilish chegou à posição No. 1 do Billboard Hot 100 com ‘bad guy,’ parte do seu multiplatinado álbum global de lançamento, WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?, daDarkroom/Interscope Records.Billie Eilish é oficialmente a primeira artista nascida neste milênio que alcançou o No. 1 em álbum e single, e agora é a terceira artista solo feminina, em 31 anos de história, com várias músicas no topo da parada da Billboard Alternative Songs (ao lado de Alanis Morrissette e Sinead O’Connor). “bad guy” também alcançou o primeiro lugar no ranking de Pop Songs, depois de liderar a lista de Alternative Songs. O seu álbum WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO? — lançado em 29 de março [Darkroom/Interscope Records] — estreou no No. 1 da Billboard 200 e, desde então, voltou ao primeiro lugar mais duas vezes esse ano e é atualmente o álbum mais vendido em 2019 na América do Norte. Recentemente, Billie Eilish esteve na capa das revistas Rolling Stone, V e ELLE, e acumulou mais de 17 bilhões de global streams até o momento.

DATAS DA TURNÊ NORTE AMERICANA*

09/3 – American Airlines Arena – Miami, FL

10/3 – Amway Center – Orlando, FL

12/3 – PNC Arena – Raleigh, NC

13/3 – Wells Fargo Center- Philadelphia, PA

15/3 – Madison Square Garden – Nova York, NY

16/3 – Prudential Center – Newark, NJ

18/3 – Capital One Center – Washington, DC

19/3 – TD Garden – Boston, MA

20/3 – Barclays Center – Brooklyn, NY

23/3 – Little Caesars Arena – Detroit, MI

24/3 – United Center – Chicago, IL

25/3 – Bankers Life Fieldhouse – Indianapolis, IN

27/3 – Bridgestone Arena – Nashville, TN

28/3 – Enterprise Center – St. Louis, MO

29/3 – CHI Health Center – Omaha, NE

01/4 – Pepsi Center – Denver, CO

04/4 – The Forum – Los Angeles, CA

05/4 – The Forum – Los Angeles, CA

07/4 – Chase Center – São Francisco, CA

08/4 – Golden 1 Center – Sacramento, CA

10/4 – Tacoma Dome – Seattle, WA

11/4 – Pepsi Live at Rogers Arena – Vancouver, BC

*Para garantir que os ingressos cheguem nas mãos dos fãs, a turnê fez uma parceria com a plataforma verificada de fãs da Ticketmaster. Os fãs podem se registrar até 30 de setembro às 23h59 para a pré-venda de fãs verificados. Os fãs registrados que receberem um código terão acesso à compra de ingressos antes do público geral, dia 03 de outubro, das 10h às 22h, horário local.

DATAS DA TURNÊ LATINO AMERICANA

25/5 – Arena VFG – Guadalajara, México

27/5 – Palacio de los Deportes – Cidade do México, México

30/5 – Allianz Parque – São Paulo, Brasil

31/5 – Jeunesse Arena – Rio de Janeiro, Brasil

02/6 – DirecTV Arena – Buenos Aires, Argentina

05/6 – Movistar Arena – Santiago, Chile

07/6 – Movistar Arena – Bogotá, Colômbia

DATAS DA TURNÊ NA EUROPA E REINO UNIDO

09/7 – TBA – TBA, Espanha

10/7 – NOS Alive (festival) – Lisboa, Portugal

13/7 – Ziggo Dome – Amsterdã, Países Baixos

14/7 – Mercedes-Benz Arena – Berlim, Alemanha

15/7 – Lanxess Arena – Colônia, Alemanha

17/7 – MIND (Area Expo) (festival) – Milão, Itália

18/7 – Lollapalooza (festival) – Paris, França

19/7 – Werchter Boutique (festival) – Werchter, Bélgica

21/7 – Manchester Arena – Manchester, Reino Unido

22/7 – Manchester Arena – Manchester, Reino Unido

24/7 – Arena Birmingham – Birmingham, Reino Unido

26/7 – O2 Arena – Londres, Reino Unido

27/7 – O2 Arena – Londres, Reino Unido