Blaya, a cantora por trás do sucesso “Faz Gostoso”

Muito antes de Madonna e Anitta se unirem para gravação e lançamento da música, “Faz Gostoso” já tinha conquistado todo o público e fãs de Portugal. A música foi gravada primeiramente por Blaya, brasileira, natural de Fortaleza, e portuguesa desde os 2 meses de idade, contabiliza mais de 32 milhões de views no clipe oficial da faixa. Blaya também está se organizando para desembarcar no Brasil, onde se apresentará no Rock In Rio, em setembro, quando dividirá o palco com Lellê.

A regravação de “Faz Gostoso”, uma parceria entre Anitta e Madonna, já se posiciona como a melhor estreia da carreira da americana no Spotify, sendo a mais ouvida do álbum da artista, “Madame X”.

A composição de “Faz Gostoso” é de Blaya e a faixa original foi lançada pela artista no ano passado, pela Warner Music Portugal, com alcance local incrível, ultrapassando 32,4 milhões de visualizações no clipe oficial, disponibilizado no canal da cantora no YouTube. A faixa também é certificada duas vezes platina.

A música original traz todas as batidas do funk, que remetem às raízes da artista que, apesar de morar em Portugal desde os dois meses de idade, é nascida em Fortaleza. A cantora, compositora e bailarina de 32 anos, se lançou no cenário musical em 2001 e, desde o início da carreira coleciona passagens por grandes festivais como o Cochella, e Rock In Rio Lisboa.

Veja o clipe de “Faz Gostoso”: