Bryce Vine: rumo ao Top 200 com “La La Land”

Atual destaque entre os nomes do rap mundial, o artista em ascensão Bryce Vine começa a escalar nos charts mundiais, ganhando atenção no cenário. Influenciado por grandes nomes como Tupac e com raízes musicais fincadas no jazz, punk e gospel, marcas da época de colegial, Vine ganhou os ouvidos do mundo com o lançamento de “Drew Barrymore”. A faixa, recentemente certificada Platina nos Estados Unidos e sucesso no TOP 15 das rádios pop, chegou após o EP de estreia, “Lazy Fair” e abriu caminho para o atual single “La La Land”, uma colaboração com o também rapper YG.

Formado na reconhecida escola de música dos Estados Unidos, a Berklee College of Music, Bryce Vine imprime nas músicas, mesmo as que trazem um lado mais obscuro do artista, todo o lifestyle vivido por ele na Califórnia, estado onde cresceu ao lado do pai. Isso fica claro em “La La Land”, uma verdadeira carta de amor para Los Angeles, co-escrita e produzida por Sir Nolan.

Uma das músicas mais adicionadas nas rádios pop dos Estados Unidos, a faixa está na posição 19 da Rhythm Radio, acumulando mais de 3,6 milhões de streams globais, sendo a 23ª mais buscada no Shazam dos Estados Unidos. O clipe que acompanha a faixa, com mais de 1,5 milhões de streams, foi dirigido James Larese (Eminem, Bispo Breggs) e traz Vine ao lado do rapper multiplatina YG, e da atriz e modelo Melanie Iglesias (“Guy Code”, “Girl Code”). O vídeo, vibrante e arrojado, se desenrola em uma série do que parecem ser uma mistura de locais imaginários e reais de LA, sensação que rapidamente se desfaz na cidade em que Vine chama de lar.

Com “La La Land” prestes a entrar TOP 200 Global e numa crescente de plays não só no mundo, mas também junto aos ouvintes brasileiros, o artista lota os shows programados para os Estados Unidos, numa turnê de ingressos esgotados.

Assista: