Carol Csan estreia clipe de “Tô Facin”

Depois de lançar “CSAN”, primeiro EP da carreira, Carol Csan divulga agora o videoclipe do single do projeto, “Tô Facin”. Uma composição da artista, em parceria com Lipe, Thiago, Vitinho e Fiorini, a faixa traz as participações especiais de Primoz e Fiorini.

Além de trazer as participações especiais de Primoz e Fiorini, o registro enaltece a mistura da batida do rap com R&B. A direção é de Phillippe Rios, conhecido por trabalhos, como diretor de fotografia, para Oriente, Micael, Clau e Dilsino.

“Colocamos tanto carinho nesse projeto que rolou muito naturalmente, parecia que estávamos de verdade em uma festa. Foi incrível gravar com os esses meninos, uma mistura de ansiedade e satisfação!”, comenta Carol.

“CSAN”, que chegou ao público com três faixas, apresenta, além de “Tô Facin”, “Pedacinho de Degosto” e “Umazinha”. Composição assinada por Ludmilla, o funk melody de “Pedacinho de Degosto” traz batida marcante e refrão bem chiclete, que promete ficar na cabeça de todo mundo. Para deixar a faixa completa, Carol recebe Lud, que também é empresária da artista ao lado de Alexandre Baptestini, para uma participação especial.

O projeto fica completo com “Umazinha”. Com participação de Luccas Carlos, a música é uma composição de Umberto Tavares e Jefferson Junior. Pop, alegre e para cima, a faixa fica ainda mais envolvente com a adição das batidas do reggaeton. A música também tem clipe confirmado para os próximos dias. Assim como em “Tô Facin”, o registro de “Umazinha” terá direção de Phillippe Rios.

Assista: