Cassiano Kruger aposta em repertórios dançantes para seus shows

O músico e compositor revelado no começo de 2019 em programas de televisão, Cassiano Kruger, está apostando em um novo formato de show. Conhecido por fazer covers de Natiruts, Armandinho, Vitor Kley e Bob Marley, agora ele incluiu em seu repertório canções de Jorge Ben Jor, Tim Maia e Seu Jorge, um tributo ao samba-rock e mpb misturado a suas composições autorais, como “Perto do Mar”, “Aquela Bossa”, “É Sol Viver”, “Don’t Feel Down”, entre outras.

Em seu show recente na Casa Flutuar, em Florianópolis, Cassiano Kruger sentiu a pista “explodir” quando tocou músicas dançantes alternadas ao pop praiano e reggae.

“Senti muita alegria, emoção e sensação de estar no caminho certo. Um caminho musical iluminado com as bênçãos de Deus no meu coração” – comenta Cassiano Kruger sobre o show em Santa Catarina.

Para conferir o repertório do músico, a playlist está disponível no Spotify e nela você encontra Cazuza, Cassia Eller, John Lennon, entre outras já citadas anteriormente. Uma música produzida no primeiro EP por Cassiano Kruger, “Esperança”, foi uma homenagem ao compositor da letra, Elso Kruger, seu pai que a escreveu na década de 70. Assista:

“Ele inspira meu trabalho em todos os sentidos. Acredito que ter um compositor em casa me deu asas para tentar”, completa Cassiano Kruger sobre seu pai.

Nem só de shows, composições e produções Cassiano é aplicado. Um novo projeto e ação social desenvolvido pelo músico em parceria com o Instituto Ana Rosa está por vir. Aulas gratuitas de violão ministradas por Cassiano Kruger serão oferecidas as crianças do instituto, que juntos vão produzir uma canção autoral para ser apresentada no festival musical CK Jams no segundo semestre deste ano. Enquanto isso, Cassiano Kruger vem conquistando seu espaço musical por onde passa.