Charli XCX libera “Gone”, faixa em parceria com Christine and the Queens

A cantora Charli XCX se une ao fenômeno francês Christine and the Queens para lançar a nova faixa “Gone”, que chega acompanhada de clipe eletrizante. A faixa faz parte do próximo álbum da artista, “Charli”, previsto para 13 de setembro.

Uma colaboração antecipada, “Gone” é uma faixa dinâmica, pulsante e contundente que fala sobre se tornar vítima das opiniões dos outros. Uma perfeita harmonia pop entre XCX e Chris, “Gone” já foi sinalizada por Annie Mac como a música “mais quente em um álbum no mundo”.

Após a estreia ao vivo da faixa no Primavera Sound Festival, hoje “Gone” estreia oficialmente acompanhada de um incrível vídeo que apresenta Charli XCX e Christine and the Queens intensamente conectadas. Enquanto a música se desenrola, Chris liberta a si mesma, liderando as artistas em uma performance explosiva.

O lançamento de “Gone” segue o anúncio da artista sobre o novo álbum, “Charli”, que chega ao público no dia 13 de setembro e tem turnê transatlântica, “Charli Live”, confirmada para o segundo semestre. A faixa é o primeiro lançamento de Christine and the Queens desde a estreia de aclamado álbum “Chris”, no ano passado.

No esperado álbum, Charli conecta os gêneros musicais do vasto espectro do pop. Com produção executiva de Charli XCX e A.G. Cook, os colaboradores incluem Lizzo, Christine e Queens, Haim, Troye Sivan, Brooke Candy, CupcakKe, Big Freedia, Sky Ferreira, Clairo e Yaeji. Para desenhar as artes das capas, Charli se uniu à artista Ines Alpha, com o objetivo de desmantelar os ideais de beleza clássicos, um trabalho que resultou na impressionante capa do álbum.

Veja o clipe: