Chaves e Chapolin chegam ao Multishow dia 21 de maio

chaves

Chaves e Chapolin ganham uma nova casa no Brasil a partir do dia 21 de maio. O Multishow adquiriu os direitos de exibição para a TV Paga e Video On Demand dos seriados produzidos nos anos 70 pela rede mexicana Televisa. O pacote contempla mais de 500 episódios, sendo que mais de 100 são versões inéditas na TV brasileira. Os episódios serão exibidos em ordem cronológica e o assinante poderá optar pelo áudio original em espanhol. Chaves e Chapolin entram na grade do Multishow diariamente, no dia 21 de maio, a partir das 23h. Os episódios também estarão disponíveis no Multishow Play, logo após a exibição na TV.

Dentre os mais de 500 episódios, que fazem parte do atual pacote completo de Chaves e Chapolin adquiridos pelo Multishow, cerca de mais de 100 são versões nunca exibidas na TV brasileira. Por estarem com o áudio original em espanhol, estes episódios estão passando por um processo de dublagem. Respeitando ao máximo a originalidade dos seriados, todos os dubladores originais ainda em atuação voltam para o projeto no Multishow. Carlos Seidl é a voz de Seu Madruga (Ramón Valdés), Nelson Machado volta a ser a voz oficial de Quico (Carlos Villagrán) e Sandra Mara e Cecília Lemes dão voz à Chiquinha (Maria Antonieta de las Nieves). Além disso, Daniel Muller dará voz aos personagens de Roberto Bolaños, como Chaves e Chapolin; Gustavo Berriel faz Seu Barriga (Édgar Vivar), Alexandre Marconato é Godinez (Horácio Gómez), Isaura Gomes é Dona Clotilde e Mauro Ramos assume a voz do Professor Girafales.

Os episódios serão exibidos cronologicamente. Sinalizações através de hashtags e pequenos selos irão indicar a numeração, os anos em que foram produzidos e os episódios chamados “icônicos”. A originalidade da abertura, encerramento e dos créditos serão mantidos, assim como a preservação de esquetes raras. O assinante poderá optar pelo áudio em espanhol. O Multishow exibe Chaves e Chapolin, respectivamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *