Com convites esgotados, Bruno Martini se apresenta em feijoada contra o câncer em Araçatuba

O DJ Bruno Martini, contratado da Universal Music, é a atração principal da 13ª Feijoada Contra o Câncer de Araçatuba. Os convites para o evento, que será realizado no Clube do Ipê, se esgotaram em poucos dias. A festa será neste sábado (11).

Martini é, além de DJ, cantor, compositor, produtor e ator. Ele, junto com o cantor Zeeba, é o responsável pelo sucesso “Hear Me Now”, que depois ganhou a parceria de Alok. A música “Never Let Me Go” também é produção de Martini.

Sobre a feijoada beneficente em Araçatuba, o DJ contou ao Caderno Pop que eventos de caridade são uma ótima maneira de criar consciência. “E me sinto muito feliz por fazer parte deste evento. Estes eventos têm um grande impacto social e podem fazer a diferença, por isso é realmente necessário. Enfrentei essa doença no final do ano passado com um familiar muito próximo e sei a dor que ela causa em todos em volta”, lembra.

Martini contou, ainda, o que preparou para a apresentação em Araçatuba. “Eu sempre tento trazer algo especial para meus sets, não apenas para mantê-lo interessante para o público, mas também para mim. Então vocês podem esperar músicas novas”, completou.

Depois do evento em Araçatuba, Martini ainda viaja para Adamantina, na região de Presidente Prudente, onde se apresenta em outra uma festa. “Viajar é parte do trabalho e às vezes pode se tornar muito estressante. Mas no momento em que você está diante da multidão tocando suas músicas, você percebe que tudo vale a pena. É uma recompensa tão grande!”, finaliza.