Com mais de 1 milhão de visualizações em clipe, conheça Lucas Paiva, novo talento da música

Nascido no Rio de Janeiro, Lucas Paiva aprendeu desde muito cedo a lidar com mudanças, despedidas e a se reinventar em diferentes lugares e culturas. Com 11 anos, deixou o Brasil para acompanhar seus pais e morou em países como Canadá, Argentina, Inglaterra e Estados Unidos, onde descobriu sua paixão pela música. Aos 15 anos, escreveu sua primeira canção “Can’t Say GoodBye”, canção que faz parte de seu primeiro álbum “Scape New York City”, e nunca mais parou de criar canções e melodias.

Em 2017, retornou ao Brasil para perseguir seu sonho de viver na música. Agora, com 23 anos, firmou parceria com a Live Talentos, lançou seu álbum em todas as plataformas digitais e se prepara para iniciar agenda de shows. “Scape New York City” explora o lado cantor, compositor e melodista de Lucas que assina todas as canções do projeto. “Inspiration”, música de trabalho, conta com mais de 1 milhão de views no Youtube, e acaba de entrar nas rádios de todo o país.

Além do álbum, Lucas Paiva também tem outros projetos disponíveis nas plataformas digitais como “Alien Nation “com o DJ Pontifexx, e “How Long It Takes To Love”, com o duo de DJs Ona Beat. Ambas compostas e cantadas por ele e que juntas somam cerca de 700 mil streamings no Spotify.

Com grandes referências do rock internacional como Tom Petty, John Mayer e Oasis, além dos clássicos como Credence Clearwater Revival e também representantes do pop atual, como One Direction, a música de Lucas Paiva promete ocupar o seu espaço e apresentar um novo, surpreendente e completo artista.

Assista “Inspiration”: