Com single inédito, Dona Cislene convida Scalene em “Santoforte”

Dona Cislene lançou na última sexta-feira (20) o single “Santoforte”, que traz a participação da banda Scalene.

A faixa faz parte do primeiro bloco que irá compor o novo disco inédito “TempoRei” e a escolha da participação fortalece não só o cenário brasiliense, mas alcança o âmbito nacional.

“Apostamos e acreditamos nessa música. No processo de pré-produção não pensávamos em uma participação, é uma música que traz nossa verdade, mas é muito diferente do que fizemos anteriormente. Em um dos versos, o jeito que cantei lembrou muito o Gustavo [Bertoni] e, quando comentamos com nosso produtor, ele botou fé”, conta Bruno Alpino.

Sobre o processo de produção da faixa, o artista completa: “E aí mandei um convite informal, de irmão pra irmão, e eles toparam. Gravaram em São Paulo e nos mandaram, colocamos as vozes e ficou perfeito. pareceu que tínhamos criado a música do zero e ficamos muito felizes que pra eles também haja tanta verdade nessa faixa quanto para nós”, completa.

A amizade, apesar de longa, traz pela primeira vez as duas bandas em um single inédito que também ganhou a participação de Tomás Bertoni nas guitarras.

“Os moleques começaram a tocar na mesma época que nós em Brasília. Seguimos rumos e estilos diferentes, mas sempre cultivamos uma amizade maneira e um senso de camaradagem de estar numa caminhada parecida. Ele são caras muito do bem e apaixonados pelo que fazem. Ficamos felizes com o convite e esperamos que a galera, principalmente a de Brasília, se divirta com essa música”, conta Gustavo Bertoni, vocalista da Scalene.

Ouça: