Confira “ImPKvael”, EP de estreia do cantor PK

O carioca PK tem se destacado cada vez mais quando o assunto é funk. E para marcar esse momento, acaba de lançar o EP de estreia da carreira solo, “ImPKvel”. Com quatro novas faixas, o cantor traz aos fãs as batidas do funk misturadas ao trap, com letras que prometem fazer todos dançarem. O projeto já está disponível em todas as plataformas digitais e conta com participações especiais.

A primeira faixa, “Do Jeito Que Tu Gosta”, traz a voz de Ludmilla para a composição. O clipe foi gravado em uma casa no Rio de Janeiro e mostra cenas dos cantores juntos em uma festa – e em momentos íntimos – dando vida ao single. “Me amarro na Lud, foi irado gravar essa música e clipe com ela”, comenta PK.

“Moleque Problema” chega na sequência e apresenta uma performance solo do cantor, que começa com um violão em uma batida mais lenta, mas, na virada da música surge com o traço do funk carioca. “Sacanagenzinha”, brinda o público com a participação de um dos maiores nomes do funk brasileiro, Kevin O Chris, além do DJ Pedro Henrique, que também contribui na composição do hit.

O EP chega ao fim com “Vem e Abusa”, que conta com as batidas do DJ Tubarão. “Estou muito feliz com o resultado deste EP. Foi um trabalho em que pude contar com a participação de grandes nomes da cena funk e pop do país. Temos tudo compilado em um projeto novo e que fizemos especialmente para os fãs”, complementa PK.

PK iniciou a carreira na música ainda novo, quando enxergou em meio a batalhas de rima, uma possibilidade para cantar e expressar os pensamentos. Os números do cantor não param de crescer e atualmente conta com mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Recentemente, PK lançou uma faixa em parceria com Belo e fez participação em uma outra música da cantora Clau. Na carreira solo, o single “Quando A Vontade Bater” carrega hoje mais de 100 milhões de plays em áudio e vídeo.

Ouça: