Conheça a expressividade de Eric Hirsch

Jovem, inquieto e nas horas vagas professor, Eric Hirsh é um nome que vem para dar continuidade no cenário da MPB. Caminhando em passos curtos e com muita sabedoria, o cantor expressa suas críticas através das canções. Faz do universo musical seu espaço para mostrar o que existe dentro de si.

Há três anos o musicista lançou o single “Não Passarão”, uma crítica política ao momento que vivíamos. Atualmente, pretende lançar um novo projeto, mas sem perder sua essência, cada letra, som ou ritmo entra um pouco naquilo em sua representatividade.

Transitando por estilos e direções diversas, Eric é um profissional de mão cheia, já que toca vários instrumentos e procura passar o que sabe para cada um de seus alunos. O tempo é sempre dedicado para aquilo que ama, a música.  

Quanto ao estio musical, Eric declara: “O estilo musical é o meu… uma mistura de música popular brasileira, muita influência no tropicalismo, no clube da esquina, com jazz, soul, rock…”. As influencias também são bem distintas umas das outras, vai de Amy Winehouse até Mamonas Assassinas.

Confira um pouco mais em: www.hirscheric.com

Assista “Não Passarão”: