Conheça a Jolt, formada pelos irmãos Cauan e Mariana

Formada pelos irmãos Cauan e Mariana, a Jolt já lançou dois EP’s, um em inglês e outro em português. Em 2017 eles assinaram contrato com o Midas Music, selo musical do produtor Rick Bonadio, responsável por lançar nomes como Charlie Brown Jr., NX Zero e Rouge.

Letras apaixonadas, com melodias que misturam pop, good vibe e assim é o novo EP, lançado em abril deste ano pela Jolt. As músicas estão disponíveis nas plataformas digitais.

A Jolt deixou de ser uma banda para se tornar uma dupla de irmãos composta por Cauan e Mariana. Para iniciar essa nova etapa em suas carreiras, lançaram o clipe de “Naquele Lugar“. A música mostra um amadurecimento da dupla que já tem 4 anos de carreira. O clipe mostra um ambiente muito aconchegante onde Cauan e Mariana cantam ao redor de amigos e conseguimos reconhecer alguns rostinhos, como Cinthia Cruz, Nicholas Torres e muitos outros.

Quem assina pelas novas composições da Jolt é Cauan Jolt, Rodrigo Koala e Digão Bessa e Lucas Araújo as duas músicas novas. E o sábio encaminhamento de Renato Patriarca, que assina a produção do trabalho, sob a direção artística de Rick Bonadio.

Os dois estarão neste fim de semana na Influencer Party, um dia exclusivo e dedicado para a galera que vota no Prêmio Jovem Brasileiro, com atrações musicais, influenciadores, DJ’s e cenários “instagramáveis” para bombar nas redes sociais.

Assista “Naquele Lugar”: