Conheça Ava Max, novo fenômeno da música pop

Criando hinos pop com uma dose muito necessária de empoderamento feminino, Ava Max é um novo talento abençoado com uma voz sísmica, uma mentalidade individualista de alta moda e um inegável talento para o pop.

Filha de imigrantes albaneses, Max nasceu em Wisconsin, mas cresceu na Virgínia, onde ela começou a encantar o público logo antes mesmo de entrar no ensino médio. O talento vem de família. A mãe dela é cantora de ópera e Ava Max aperfeiçoou suas habilidades participando de várias competições de canto. Inspirado pela fuga corajosa de seus pais por causa do tumulto político que assolou seu país de origem, ela se mudou para Los Angeles para perseguir seu chamado.

E nada foi por acaso. Durante um evento ela cantou “Parabéns pra você” para o produtor Cirkut, que trabalhou com Rihanna, Katy Perry e The Weeknd. Logo veio o contrato com a Atlantic Records.

Ano passado ela participou junto com o DJ Le Youth da faixa “Clap Your Hands”, que foi sucesso imediato. No início de 2018, a cantora pop lançou seu primeiro single “My Way”, que

a estabeleceu como uma das novas vozes mais intrigantes do pop moderno. Seu hit viral “Not Your Barbie Girl” continuou acumulando quase 10 milhões de visualizações na internet.

O sucesso da cantora já é uma realidade entre o público e nos charts. Na Noruega (número 1), Suécia (número 2) e Inglaterra (número 3). Caminhando para entrar no ranking brasileiro, a cantora ocupa hoje a posição #17, no Top 50 Global.

Mais recentemente, Ava lançou o single produzido por Cirkut, “Sweet but Psycho”. A faixa foi destaque em várias playlists do Spotify. O sucesso rendeu uma participação no novo disco do David Guetta, “7”, na música “Let It Be Me”.

Veja o clipe de “Sweet but Psycho”:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *