Conheça Tones and I, cantora e compositora australiana que está conquistando o mundo

Mais de 16 milhões de streams desde o lançamento do primeiro single da carreira, em março deste ano, 1 milhão de streams globais diários, primeiro lugar nos charts da Austrália, Noruega e Suécia, disco de ouro e de platina, figurando na lista Viral 50 do Spotify em 20 países, entre eles no Brasil, pela segunda semana consecutiva, além disso, 16º lugar no TOP 200 do Spotify Global. Esses são apenas alguns dos feitos da cantora e compositora australiana Tones And I.

Atualmente a segunda maior estrela australiana a conquistar o cenário musical internacional, Tones And I começou a carreira com o single “Johnny Run Away”, ao enviar a música para a rede de rádio Triple J, como artista independente. Em apenas 12 horas, a música entrou na lista das mais ouvidas da rádio e ganhou destaque como uma das 100 melhores da emissora. Quando foi lançada nas plataformas de streaming, em março deste ano, a faixa atingiu 1 milhão de execuções globais na semana de estreia e se tornou a música mais tocada nas rádios da Austrália, tendo recebido certificação de disco de platina.

Mas foi com “Dance Monkey” que a artista fez sua escalada global nos charts. A faixa atingiu a marca de 7,4 milhões de streams globais na semana de lançamento. No YouTube, o clipe do single já ultrapassou 16 milhões de views, colocando Tones no Viral 50 do Spotify em mais de 20 países, entre eles o Brasil.

O mais recente single “Never Seen The Rain” foi o prelúdio para o lançamento do primeiro EP da cantora, “The Kids Are Coming”, que será lançado na próxima quinta-feira, dia 29 de agosto. Neste projeto, Tones mostra toda a versatilidade que tem como musicista, tocando teclado e bateria. No EP, além de conquista o público como excelente compositora, a artista aposta todas as fichas no vozeirão cheio de personalidade.

A primeira turnê da carreira já está marcada para novembro e vai passar por diversas cidades na Austrália – já com todos os ingressos esgotados -, Nova Zelândia, Alemanha, Holanda e Reino Unido. Para mais detalhes da turnê, clique aqui!

Assista “Dance Monkey”: