Conhecido como “Shawn Mendes brasileiro”, Raffa Mogi lança hit “Vai Sonhando”


O cantor Raffa Mogi, uma das novas revelações do pop brasileiro, lança sexta-feira (17), o clipe e single “Vai Sonhando”. Dono de mais de 30 milhões de acessos no YouTube e no Spotify, o cantor sai de sua zona de conforto e faz uma mistura inusitada de pop, funk e sertanejo.

“Vai Sonhando” é a primeiro lançamento da nova fase do cantor que ficou conhecido por lançar músicas mais românticas e agora flerta com gêneros mais populares. “Sem dúvidas é a fase mais feliz da minha carreira. Essas referências estavam rodeando minha cabeça há algum tempo, não tinha por que não as incorporar no trabalho. Resolvi me reinventar, sair da zona de conforto e experimentar coisas novas”, conta Raffa. O cantor também adianta que deve lançar singles com frequência e espera cair na estrada em breve. “A ideia é lançar um single diferente a cada mês ou 45 dias. Espero logo lançar meu EP a partir de maio e também viajar pelo Brasil fazendo o que mais gosto e levar alegria aos quatro cantos do país.

Dirigido por Stéfano Loscalzo, responsável por projetos de nomes como Gabriel Elias, Ana Gabriela e Supercombo, o clipe brinca com uma situação bastante comum quando se aproxima o carnaval, a desilusão amorosa. No clipe, o cantor é dispensado por uma garota, que se arrepende da atitude quando já é tarde demais. “Quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra. Quem nunca passou por uma desilusão amorosa, ainda mais perto do carnaval?”, brinca o cantor.

Com apenas 23 anos de idade e na música desde 2016, quando começou a postar versões de seu ídolo Shawn Mendes, Raffa Mogi é original de São Paulo, e uma das mais gratas promessas da música pop. Com mais 30 milhões de plays nos apps de música e no YouTube, o cantor, que começou a carreira de forma despretensiosa postando vídeos na internet, possui dois álbuns lançados e participou do primeiro show da youtuber Giovanna Chaves.

Assista: