DDP Diretoria assina com a Warner e lança “Maldade Na Mente”

O DDP Diretoria começou a escrever sua história com a Warner Music Brasil. Nesta quarta-feira, dia 17 de abril, o grupo disponibiliza “Maldade Na Mente”, em todas as plataformas digitais. Uma mistura perfeita de pagode com elementos de funk, o single, assinado por Elizei Henrique e Marcos Matinelli, traça a proposta do grupo dentro do mercado fonográfico: música de qualidade e sem rótulos.

“‘Maldade na Mente’ é o nosso cartão de visita, para mostrar a todos que estamos chegando com uma proposta diferente. A música mistura pagode e funk de uma forma nunca antes vista, é a essência carioca do DDP”, destaca Digo, vocalista do grupo.

A faixa chega acompanhada de clipe inédito, gravado no Rio de Janeiro e com direção e roteirização assinada por PH Stelzer, responsável pelos trabalhos recentes do rei dos beats, Papatinho. Sergio Malandro e a dançarina Arielle Macedo, conhecida por coreografias ao lado de Anitta, estão juntos aos músicos do DDP neste registro.

Naturais do Rio de Janeiro, Digo, Boni, PB, Johnny e Dudu, fundadores e artistas do DDP Diretoria, assinaram contrato com a Warner Music Brasil no início de abril. A banda nasceu nas areias do Leblon e tem conquistado o Brasil com uma energia e alto astral únicos, o que os músicos chamam de “open vipbe”. Além dos shows, a banda se tornou notável por seus eventos recheados de experiências.

“Procuramos levar a nossa open vibe tanto para as músicas, quanto para os eventos. No fim das contas, o que queremos é espalhar alegria”, conta PB, percussionista do DDP.

Os jovens cariocas prometem muitas novidades ao longo de 2019, com músicas inéditas que mesclarão pagode e samba com elementos de diversos gêneros. Parece que o DDP chegou para ficar.

Assista “Maldade na Mente”: