De volta à música, Kelly Key lança novo EP

Depois de assinar contrato com a Warner Music Brasil em dezembro de 2018, Kelly Key, considerada uma das grandes precursoras do pop nacional, dedicou quase um ano ao projeto de volta ao cenário fonográfico. Nesta sexta-feira, dia 08 de novembro, chega a todas as plataformas digitais, o primeiro EP desta nova fase, “Do Jeito Delas”.

Referência ao álbum de 2003, “Do Meu Jeito”, segundo projeto da carreira de Kelly, o novo EP brinda o atual momento do pop, como a própria artista diz, ao trazer quatro faixas, sendo três regravações de sucessos: “É Ou Não Pra Chorar (Por Causa de Você)”, “Pegue e Puxe” e “Só Quero Ficar”, que ficam ainda mais especiais com as participações das referências do pop Cynthia Luz, Pocah e Preta Gil, respectivamente.

“Estou muito feliz por estar de voltar e poder celebrar este momento incrível que vive o pop. Estar na música e poder cantar com meninas tão incríveis é uma realização grande e mais do que eu poderia pensar para este recomeço”, comenta Kelly.

O projeto fica completo com a inédita e faixa de trabalho “Aumenta o Som”, uma composição de Jefferson Junior, Donato e Umberto Tavares – parceiro de longa data da cantora, com quem trabalhou nos anos 2000, e que produziu a faixa e também o EP todo ao lado do Mãozinha. O clipe do novo single está com o lançamento previsto para o próximo dia 11 de novembro.

“Do Jeito Delas” é a primeira amostra da artista nesta reestreia no cenário. O EP, já disponível em todas as plataformas digitais, irá compor um álbum completo, com outras participações, e deve chegar em breve para o público. “O EP vem pra aquecer o público, é uma amostra do que estamos programando para o álbum e é, justamente, para brindar o que tivemos nos anos 2000, reunindo algumas das artistas que contribuem enormemente para o movimento pop”, finaliza a cantora.

Kelly Key, além de ser hoje em dia também uma sensação do Instagram, foi descoberta pela Warner Music Brasil em 2001 e contabiliza mais de 2 milhões de discos vendidos, tendo aberto caminhos para a música pop no Brasil.

Ouça: