Dilsinho é o cantor do ano no Prêmio Multishow

Este está sendo “O Ano” para Dilsinho. O cantor está no topo das paradas com seus sucessos, fez sua primeira turnê internacional, foi o primeiro artista brasileiro a gravar um projeto acústico na Vevo NY, está prestes a gravar o seu segundo DVD e, agora, ganhou o troféu de ‘Cantor do Ano’, no Prêmio Multishow. Na festa, realizada no Rio de Janeiro, outro grande destaque da noite foi de Felipe Araújo, que levantou o troféu de Melhor Música com “Atrasadinha”, com o Ferrugem.

Concorrendo com artistas de diversos segmentos musicais como sertanejo, forró, funk e samba, Dilsinho foi consagrado com o primeiro lugar. “Mais um sonho realizado e só tenho a agradecer a Deus por tudo. Esse ano foi mágico para mim, inesquecível. Cheguei a lugares onde jamais imaginei. Muito obrigada a Deus, aos meus fãs, ao samba que é minha escola, e a todos que votaram para que esse sonho se tornar real”, afirmou o príncipe do pagode.

Já Felipe concorreu com Iza (Dona de Mim), Gabriel Diniz (Jennifer), Dilsinho (Péssimo Negócio) e Marília Mendonça (Todo Mundo Vai Sofrer). Como um dos artistas mais executados no Brasil, ele emplaca mais um sucesso “Hoje eu Beberei”, do seu novo DVD, gravado em Brasília.

Confira todos os vencedores:
Cantor do ano: Dilsinho

Cantora do ano: Ludmilla

Música do ano: Atrasadinha

Música chiclete do ano: Onda Diferente

Show do ano: Marília Mendonça

Grupo do ano: Atitude 67

Dupla do ano: Zé Neto & Cristiano

Fiat Argo experimente: Lagum

Clipe TVZ do ano: Terremoto (Anitta e Kevinho)

Disco do ano: Abaixo de Zero (Black Alien)

Categorias Superjúri
Canção do ano: Hoje Eu Vou Parar na Gaiola (MC Livinho part. DJ Rennan da Penha)

Disco do ano: Abaixo de Zero: Hello Hell (Black Alien)

Revelação do ano: Duda Beat