Dona Cislene lança clipe de “Bateu Bonito”

A banda brasiliense Dona Cislene lançou nesta sexta-feira (22) “Bateu Bonito”, primeiro single após o último lançamento, a faixa “Anunnaki”, divulgada em 2018, que chega acompanhada de videoclipe.

Acostumados com o rock energético e pra frente da banda brasiliense, o público agora terá a chance de conhecer esse novo momento dos artistas que mantém seu discurso ensolarado e descontraído numa pegada mais leve e fluida dentro do universo musical que a banda vem descobrindo.

“Quando criamos uma música e levamos para estúdio não pensamos aonde ela se enquadra, se é rock, se é hardcore, se é folk, se é reggae… só fazemos do jeito que acreditamos ser melhor para a música”, conta Alpino, vocalista da banda.

O clipe, gravado em Prainha, no Rio de Janeiro, ganhou um cenário ensolarado e cheio de vida, interpretado pelo casal de atores, também na vida real, Diego Goullart, que atualmente está no ar com Malhação (TV Globo) e Jade Cardozo.

“Foi um clipe muito ‘vibe’ de fazer, as coisas aconteceram da melhor forma. Poder voltar para Brasília e, dois dias depois recebê-lo editado nos faz olhar para trás e ter certeza de que toda a loucura e correria valeu a pena”, comenta Alpino.

Já em questão de produção e fotografia: “É o mais bem elaborado que temos até hoje, quisemos dar espaço para o que a música conta do enredo do casal, não fizemos questão de aparecer tocando, então abrimos esse espaço para explorar a canção”, completou.

Com a composição de Alpino, a letra, que fala sobre o dia a dia de um casal que está se descobrindo, foi escrita inspirada em seu relacionamento com hoje sua esposa. “É uma letra sobre se envolver, sobre a naturalidade de se apaixonar, de uma forma leve e ingênua”, conta.

A produção da canção ficou por conta de Ricardo Ponte juntamente com a banda no Estúdio da Zero Neutro contando com a co-produção de Alexandre Carlo (Natiruts) e pelo brasiliense Matheus Attie. Já o videoclipe tem direção de Thiago Mello.

Assista: