É hit! MC Lan se junta a Ty Dolla $ign, Ludmilla, Skrillex e TroyBoi em “Malokera”

Após o anúncio de “Malokera” nas redes sociais, MC Lan celebra o lançamento da faixa nesta sexta-feira, dia 09 de agosto, em todas as plataformas digitais. A música é uma colaboração com o rapper Ty Dolla $ign, Ludmilla, o DJ americano Skrillex e TroyBoi, sendo que os dois últimos também assinam a produção da faixa. “Malokera” é a aposta do cantor para ser um grande hit.

“Malokera” traz o melhor do funk nacional com batidas do rap americano, mantendo a característica conhecida de Lan, de fazer qualquer ouvinte descer até o chão. A faixa é uma homenagem do MC para as mulheres ‘maloqueiras’. “‘Malokera’ é para todas as mulheres decididas, que saem, dançam, se divertem, extravasam e não ligam para as opiniões alheias. Aquelas que não dependem de homem pra nada”, comenta o funkeiro.

A música marca uma mudança importante na carreira do MC. O artista, conhecido pelo público e pela mídia por conta dos funks proibidões, começa a trazer um som mais limpo, ou, como ele mesmo define: menos tóxico. “Agora eu estou cantando sobre coisas mais leves, com batidas gostosas para dançar”, fala.

“Malokera” terá videoclipe inédito em breve, com as participações de Lan, Ludmilla, Skrillex, Ty Dolla $ing e TroyBoi. Com produção assinada por Kondzilla, o registro foi gravado no Rio de Janeiro e em Los Angeles, Estados Unidos. O clipe dançante chega de forma perfeita para incentivar as coreografias mundo afora.

“Tudo começou com Skrillex. Soube que ele queria gravar uma música comigo, fiquei felizão. Ele tinha feito o álbum do Justin Bieber, já tava de olho nele daqui. Isso é muito louco, porque sou fã do Justin, então, falei: ‘vou fazer uma coisa com ele sim’, mas, não imaginava o que seria”.

Logo depois de saber sobre a vontade do DJ, aconteceu um encontro entre Lan e Ty Dolla $ign, que tinham em comum a amizade com o rapper Tyga. “Comecei a fazer muita amizade com os rappers americanos e essa música é só a primeira amostra do que está por vir”.

Ouça: