Elton John afirma que cena de “Rocketman” com hit “Your Song” não foge da realidade; assista

A canção “Your Song” é com certeza um dos hits mais aclamados pelos fãs de Elton John e o próprio cantor afirma que ele “não se cansa de cantá-la” em seus shows. Em cena de ‘Rocketman’, o público descobre como foi o momento da composição da música, e Elton revela que a ficção não foge muito da realidade: “Compus em mi bemol, bem, bem rápido, como você vê no filme. Foi assim mesmo que aconteceu. Essa composição foi um momento mágico nas nossas vidas”.

Os atores Taron Egerton e Jamie Bell, o Elton John e o Bernie Taupin de ‘Rocketman’, respectivamente, rasgam elogios ao lembrar da gravação e do resultado na telona. “É um momento adorável, faz parte da narrativa sobre a forma única da parceria entre Elton e Bernie”, comenta Taron. “É uma composição muito visual e cinematográfica. O jeito que essa canção é tratada no filme resulta num momento muito, muito bonito”, diz Jamie, que acha a canção uma das composições mais bonitas de Elton/Bernie. O Diretor Dexter Fletcher se orgulha da cena: “O que eu pretendia fazer era usar essas canções de uma forma nova e empolgante. A familiaridade da canção nos permite apreciar esse momento e o que fizemos com ela criou um momento cinematográfico arrepiante”.

‘Rocketman’ estreou na última quinta-feira, dia 30 de maio, nos cinemas de todo o Brasil. Dirigido por Dexter Fletcher, é uma fantasia musical épica sobre a incrível história da carreira de Elton John. O filme mostra a fantástica jornada de transformação do tímido garoto e pianista prodígio Reginald Dwight no superstar internacional Elton John, uma das figuras mais icônicas da cultura pop.

Além de Taron Egerton no papel de Elton John, o elenco estrelar conta com Jamie Bell, interpretando o compositor parceiro de longa data de Elton John Bernie Taupin, Richard Madden, como o primeiro empresário de Elton, John Reid, e Bryce Dallas Howard, como a mãe de Elton, Sheila Farebrother.

Veja a cena: