Expô Araçatuba vai abrir portões mais cedo

Durante três dias, os portões do Recinto “Clibas de Almeida Prado” serão abertos mais cedo para que a população possa visitar a Expô 2019. Nos dias 10, 11 e 12, no período das 14h às 17h, o público terá acesso ao recinto da feira sem a cobrança de ingressos, uma oportunidade de conhecer as atrações deste ano, como os pavilhões de animais, estande da arquearia e a praça de alimentação.

O Ita Center Park é outra opção de entretenimento. Um dos mais completos parques de diversão itinerantes do Brasil, o Ita é parceiro da Expô Araçatuba há mais de 20 anos, sempre inovando para garantir diversão ao público da feira. Neste ano, o parque volta com brinquedos para todas as idades. O Ita manterá nestes dias a promoção de 3 brinquedos por R$ 20,00.

A flexibilização do horário foi decidida pelas diretorias do Siran e da Rural Eventos para ampliar a participação da população. “Já realizamos há 18 anos a Expô Solidária, evento que possibilita à população participar de todas as atrações da feira, inclusive do show, entregando apenas um quilo de alimento. Neste ano vamos manter os portões abertos por um período maior de tempo para oferecer outras opções para as pessoas”, explica Suélen Vieira, diretora administrativa da Rural Eventos.