Faça o teste da Lizzo e descubra o quão “bitch” você é

Lizzo é inegavelmente a maior voz do pop atual. Isso se comprova a cada dia que passa. Com a faixa “Truth Hurts”, a artista foi primeiro lugar no TOP 100 da Rolling Stone, terceiro lugar no Hot 100 da Billboard e eleita pela revista americana como a música pop mais ouvida. “Cuz I Love You” rendeu à cantora 11 semanas consecutivas no TOP 10 da Billboard 200. Ao todo, são mais de 22 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 6 milhões de seguidores nas redes sociais e 170 milhões de views nos clipes divulgados no YouTube.

Com atitude voz únicas, Lizzo é sim uma das maiores revelações da música hoje. Os números impressionantes só provam que Lizzo é a personificação de uma mulher segura, decidida e poderá. Nesse mood, entramos na brincadeira e convidamos vocês para embarcarem nessa com a gente.

Inspirados no hit “Truth Hurts”, que enaltece toda a defesa da cantora pelo amor próprio e aceitação, ajudamos você a descobrir este brilho que também existe em cada um de nós. A Warner Music criou um teste divertido para você descobrir o quanto você é “That Bitch”. Comece agora clicando aqui!

Na última segunda-feira, Lizzo arrebatou a plateia ao se apresentar ao vivo no palco do VMA 2019, em Nova Jersey, Estados Unidos. Levando muita diversão, cores, seu vozeirão e um forte discurso sobre aceitação, Lizzo interpretou os hits “Truth Hurts” e “Good as Hell” e foi, mais uma vez, aplaudida de pé pelos artistas, entre eles Queen Latifah.

Assista Lizzo no VMAs: