Giulia Be lança “Too Bad”, seu primeiro single que já é tema de novela

Nova aposta do cenário pop, Giulia Be lança hoje pela Warner Music “Too Bad”, o primeiro trabalho de sua carreira. O single, que já está disponível em todas as plataformas digitais, estreia também com clipe. Parte da música, aliás, já é conhecida pelo público. A canção é tema da personagem Laura (Yanna Lavigne), de “O Sétimo Guardião”. “Esta é uma sensação indescritível, estou muito feliz. Nem pude acreditar quando vi a minha música tocando pela primeira vez na novela. Escolheram ela para encerrar a trama algumas vezes e o pessoal ficava perguntando sobre a música na internet (risos). Pois bem, agora ela está aí para vocês!”, comemora a cantora.

A letra de “Too Bad” traz versos que mostram o empoderamento e o amor-próprio. “Eu gosto muito de compor e, nesse caso, me inspirei em uma história que me ensinou a me amar e me valorizar ainda mais. Com essa música, quero ajudar e inspirar outras pessoas”, diz Giulia.

Gravado no Jockey Club São Paulo, o vídeo é inspirado em uma lenda sobre 13 matriarcas, que juntas trazem o equilíbrio e o bem à Terra. No clipe, vemos a história da protagonista, interpretada por Giulia, que acaba de sair de um relacionamento tóxico. A cantora e outras 12 mulheres se unem para que, dessa forma, sejam mais fortes. A gravação levou mais de 12 horas de duração e envolveu mais de 100 profissionais. A direção é de Brendo Garcia e Adriano Gonfiantini, da Conspiração Filmes.

A jovem se destaca pela sua voz grave e doce e pelo som pop progressivo, ainda inédito entre cantoras brasileiras. Além dos fortes vocais, Giulia também é compositora e escreve inspirada em experiências. “A ideia é conversar e trocar experiências com quem está me ouvindo. São letras românticas, com situações que quase toda mulher já passou e sofreu. E eu estou aqui para ouvi-las”, explica a jovem, que foi descoberta pela Warner Music por meio de vídeos pessoais publicados no Youtube.

Ouça “Too Bad”:


Veja o clipe: