Iasmin apresenta “Sadô” ao vivo na Gambiarra

Muita dança, sensualidade e energia esperam os fãs de Iasmin neste domingo (8), no pocket show da artista na Gambiarra, festa tradicional de São Paulo. A cantora paulistana apresenta ao vivo canções como o remix de Sadô, versão produzida por Hiruzen, que trabalha com Luísa Sonza e Pabllo Vittar. A canção busca encorajar outras mulheres a conhecerem o próprio universo sexual de experimentações Criada para as pistas de dança, a versão remix convida o público a dançar com o seu novo ritmo. “Eu sempre achei que essa música tinha potencial para tocar em um ambiente mais balada. Ela é uma música sexy, noturna e ousada, então quis criar um remix para que a galera possa dançar num ritmo mais acelerado”, conta Iasmin, que também vai cantar suas releituras.

A canção original, lançada em junho, chegou para quebrar tabus de sexualidade e libertação dos desejos da mulher. O clipe tem como tema central a expressão da sexualidade, que mostra uma nova faceta da artista como estímulo para as mulheres se identificarem. “Quero que todos se libertem, que assumam uma visão segura sobre o sexo com naturalidade”, diz Iasmin. O clipe, que traz a cantora no papel de alguém que gosta de explorar seus fetiches e descobrir novos prazeres, traz o equilíbrio entre sensualidade e mistério em uma narrativa que incentiva a segurança de se entregar e mostrar suas vontades dentro das relações.

Influenciada desde cedo pelo pop e mais tarde também pela MPB, samba e jazz, Iasmin compõe e interpreta de forma autêntica, com letras e melodias combinadas com sua voz cheia de personalidade. A artista multi-instrumentista transmite em suas composições as suas raízes na música e sua paixão de longa data pelo piano. A mineira agora lança ao grande público seus primeiros singles autorais, com diferentes vertentes do pop e inspirações no cotidiano, em temáticas jovens embaladas por acordes e beats eletrônicos.

Ouça: