Ivete Sangalo abre o coração sobre a Bahia e se diverte ao falar sobre sua participação no The Voice Brasil

“Tudo o que eu sou vem do lugar onde nasci e cresci. Sou baiana com orgulho e acredito em tudo daqui”, foi dessa maneira que Ivete Sangalo começou a gravação da campanha da sua nova coleção com Grendha, marca de sandálias do Grupo Grendene, que celebra suas raízes culturais e convida as mulheres a fazerem o mesmo e honrarem suas trajetórias. Durante a gravação, a cantora abriu o coração sobre seus sentimentos pela terrinha e disse que se um dia saísse da Bahia, o que mais sentiria falta seria das pessoas: “Além de uma força cultural incrível, a Bahia tem um potencial humano inacreditável. Aqui as pessoas são de bom coração”.

Ivete também contou que um de seus lugares preferidos em seu estado é o Rio São Francisco “ele representa a construção da minha personalidade e me traz muitas memórias afetivas”. Nascida e criada no município de Juazeiro, a cantora disse que passou a vida inteira dentro do rio e que se pudesse ficaria mais tempo perto dele “Sinto falta da sua força, das suas águas e de como me sinto quando estou conectada a ele”. A musa ainda revelou que recentemente levou seu filho Marcelo para se banhar no rio e que pretende realizar o mesmo ritual com suas filhas Helena e Marina.

Sempre de alto astral e com o sorriso no rosto, a baiana, que integra o time de técnicos do The Voice Brasil, não perdeu a oportunidade de brincar quando questionada sobre a repercussão do programa nas redes sociais “sou uma fábrica de memes”. Dona das caras e bocas mais cômicas do reality, Ivete se divertiu ao falar sobre as piadas que rolam na internet depois de cada episódio “Eu amo memes! Nunca ficaria chateada com nada que se relacione a música, arte e diversão. Hoje em dia temos diversas maneiras de nos expressar e os memes fazem parte disso, eles não nos tiram do sério, mas tiram o sério da gente. Se não levarmos a vida na brincadeira na maioria da vez, não suportamos ela”. Ainda mais no The Voice Brasil, que é um programa tenso “são viradas de cadeiras e batalhas, estamos jogando com os sonhos das pessoas, então nada melhor do que um meme para descontrair esses momentos”, finaliza.