James Blunt volta com novo álbum

James Blunt está de volta na melhor forma com o novo álbum “Once Upon A Mind”, disponível em todas as plataformas digitais e no formato físico, nesta sexta-feira, dia 25 de outubro. O primeiro single, “Cold”, deu o tom ao projeto com um vídeo hipnotizante, que ecoa o icônico hino “You’re Beautiful”, de 15 anos atrás.

O clássico álbum de estreia, “Back To Bedlam”, de 2004, acabou de ser nomeado como um dos dez mais vendidos da década e agora, com o sexto projeto de estúdio da carreira, “Once Upon A Mind”, James Blunt reforça a reputação de composição honesta, com músicas emocionais e com as quais as pessoas se relacionam facilmente.

A recente aparição do artista no Graham Norton foi notável em diferentes níveis. James Blunt performou uma interpretação sincera de “Cold” com um coral gospel incrível, depois se junto à Bruce Springsteen e Robert DeNiro no sofá, roubando a cena com a inteligência e charme naturais do cantor. James também esteve recentemente no The One Show, Good Morning Britain e se juntará à Andrew Marr, neste domingo, a partir das 9h (horário de Londres) para uma performance e bate-papo na BBC One.

Desde o lançamento de “Cold”, o artista se posicionou como o segundo favorito na lista da BBC Radio. James também estará no com Zoe Ball, no programa desta sexta-feira.

Ouça: