Jão e Manu Gavassi fazem dueto no festival NAVE

No último domingo (31), em São Paulo, aconteceu a primeira edição do NAVE, festival que reuniu artistas da nova música brasileira.

“Festival das Anavitória”, como ficou conhecido, teve um line up recheado de boa música: Hotelo, com participação de Nina Fernandes, Outroeu recebendo Anavitória na música “Outrória”, Lagum, Melim com Gabriel Elias, Vitor Kley e Mari Nolasco, Anavitória e, um dos pontos altos da noite, o dueto de Jão e Manu Gavassi, que apresentaram com muita doçura
“Aqui Estamos Nós”, música de composição da cantora.

“É uma música que sempre teve um significado forte pra mim no momento em que escrevi, ontem vi o sentido que ela fez pra nós dois ali naquele palco como compositores” – conta Manu.

Além dos shows, o festival ainda teve uma área externa com diversas atrações como piscina de bolinhas, lojinha com os produtos oficiais do festival, food truck, cabine de fotos, entre outras atrações.

O festival NAVE foi uma criação de Anavitória em conjunto com seu empresário e “descobridor” Felipe Simas, que como uma nave-mãe, elas abraçam outros jovens artistas que começam a trilhar caminhos parecidos com o delas.