Jess Glyne lança parceria com Jax Jones; vem ouvir “One Touch”

Antes da próxima série de shows para apoio e suporte à tour das Spice Girls, Jess Glynne compartilha o novo single, desta vez em colaboração com o grande nome dos charts, Jax Jones, “One Touch”.

Trazendo o vocal cheio de alma e característico de Jess, com a produção de Jax, “One Touch”, apresenta a realeza do pop do Reino Unido em um hino de piano e house. Com Jess e Jax preparando-se para os próximos meses repletos de apresentações e festivais pelo mundo, “One Touch” tem a garantia de ser a trilha sonora dos próximos meses, independente do país.

Em apenas algumas semanas, Jess embarcará em sua primeira turnê pelos grandes palcos, apoiando as Spice Girls. O aclamado set list ao vivo incluirá “One Touch”, ao lado de uma variedade de faixas, recheadas de todas as “número um” que Jess já tem no currículo. A artista é agora a única mulher britânica a alcançar sete singles na primeira posição, junto com seus dois álbuns, e rapidamente está se tornando a nova popstar moderna britânica, misturando brilhantemente pop, soul, R&B e house music. Isso deixa claro o fato da artista ser reconhecida pela capacidade incomparável de trocar os verdadeiros sentimentos da vida com o público por meio da música, usando suas faixas para contar as verdades que os jovens querem ouvir sobre as preocupações da vida, os amores que as constroem e decepcionam, as aspirações e sonhos que podem não darem certo, mas que fazem você sorrir de qualquer maneira.

Artista, produtor, cantor, compositor, DJ, remixer e multi-instrumentista, Jax Jones é atualmente considerado o número um na “British Dance Export” e um dos produtores mais procurados do mundo. Suas colaborações tem feito um estrondoso, principalmente no Reino Unido, incluindo o nominado do Grammy & BRIT Awards “You Don’t Know Me”, com parceria de Raye, “Breathe”, com Ina Wroldsen, “Instruction”, com a cantora e compositora multi-platina Demi Lovato & Stefflon Don, indicado também ao Grammy, “Ring Ring”, com Mabel e ATL rapper Rich The Kid, “Play” com Years & Years e “All Day And Night”, com o icônico Martin Solveig e a super estrela americana Madison Beer.

Jess Glynne nasceu na região de Hampstead da capital inglesa e cresceu no subúrbio de Muswell Hill, localizado em North London, em uma família judia. Seu pai trabalhou em uma imobiliária e sua mãe, com A&R na indústria musical. Aos 15 anos, Glynne se inscreveu para o programa de televisão The X Factor, mas logo desistiu do processo de audição. Ela frequentou a Rhodes Avenue Primary School e, mais tarde, a Fortismere School, onde completou seu A-Level em 2008, e trabalhou em diversos locais, entre eles em uma butique, em uma academia e um salão de beleza. Depois de um período viajando pelo mundo, Jess trabalhou para uma empresa de gerenciamento musical no final de sua adolescência e, neste período, esteve em contato direto com compositores e produtores, com quem aprimorou sua própria arte por quatro anos. A artista cita Amy Winehouse, Lauryn Hill, Aretha Franklin, Etta James, Anthony Hamilton, Beyoncé, Mariah Carey, Whitney Houston e Jay-Z como suas influências musicais.

Ouça “One Touch”: