Kissa lança projeto musical em EP com clipe de”Estrela Roxy”

Kissa recentemente lançou seu novo trabalho “Estrela Roxy” com quatro faixas autorais inéditas. A faixa que dá nome ao projeto, Estrela Roxy, teve a produção de Mahmundi (artista e produtora) e as outras três faixas, Cadê Meu Carro, Cafuné e Me Finjo de Louca, foram produzidas por Jeff Pina (músico, produtor e diretor musical do duo AnaVitória). As quatro faixas serão distribuídas para todos os aplicativos de música digital pela Ditto Music. Por ser uma artista que mistura música com moda, design e estilo, a artista decidiu lançar as quatro faixas separadamente sendo que cada uma possui uma capa distinta com diferentes “looks”. Esta versatilidade visual de KISSA pode ser observada em seu instagram (@kissaoficial) cujo perfil conta atualmente com mais de 50 mil seguidores.

Lançado no começo do mês no estúdio M6, durante o pocket show com transmissão ao vivo nas redes sociais, com a presença de jornalistas e influenciadores, com o apoio da Infleux (plataforma inovadora que conecta os maiores influenciadores digitais com marcas), o clipe da música “Estrela Roxy” que foi filmado em estúdio e em diferentes locais da cidade de São Paulo com a direção do artista visual Victor Keul (Estúdio Neon).

A inspiração para a faixa título “Estrela Roxy” veio de uma viagem para Nova York em 2018 onde Kissa conheceu o famoso “Roxy Hotel” localizado no bairro de Tribeca. Roxy acabou se transformando em quase uma “Pasárgada” onde a artista busca um lugar melhor e idealizado para o qual possa fugir da realidade e se ver livre de limitações e preconceitos. Já a música “Cafuné” traz uma sonoridade que lembra a atmosfera dos clubes de piano jazz americanos do final dos anos 80 mas com um beat contemporâneo e sensual. Já a faixa “Cadê o meu Carro” é quase uma autocrítica à história da artista que, de maneira debochada, assume que já perdeu várias oportunidades mas, mesmo assim, comemora as experiências que viveu. A quarta faixa, Me Finjo de Louca, conta os altos e baixos de uma história de paixão bem vivida mas não necessariamente bem resolvida.

Kissa iniciou sua carreira artística aos 12 anos de idade e, além de diversos trabalhos musicais, também já atuou como atriz na TV e em publicidade.

Agora, com 30 anos, Kissa encontra sua maturidade musical combinando referências de diferentes décadas, estilos e nacionalidades. “Eu sempre fui uma mistura de todo tipo de música. Vou do Rock e Pop à MPB e ao popular. Sou fã de Bowie, Madonna, Michael, Lady Gaga, Queen… e, também de Rita Lee, Cazuza e Bruno e Marrone” afirma Kissa.

Assista: