Lauv divulga single “fuck, i’m lonely”, da 3ª temporada de “13 Reasons Why”

O cantor independente com certificação de Platna, compositor, produtor e visionário pop Lauv divulgou o novo single “fuck, i’m lonely” com Anne-Marie hoje. A faixa faz parte do álbum de estréia de Lauv, intitulado ~how i’m feeling~. Além disso, a música será apresentada na próxima 3ª temporada da popular série da Netflix, 13 reasons why.

Lauv comentou sobre o single e sobre Anne-Marie, “‘fuck, i’m lonely’ é bastante auto-explicativa, então tudo que tenho a dizer é o seguinte: cheeseburgers. Eu conheci e vi Anne-Marie viver pela primeira vez quando tocamos juntos em Wembley. Ela é muito boba de uma forma que tem uma ótima performance, e suas roupas são loucas.”

Anne-Marie disse, “Eu amo essa música e amo Lauv. Estou tão animada em compartilhar ‘fuck, i’m lonely’’ com todos. Eu realmente nunca gostei de admitir que sinto falta de alguém depois de um término. Então aqui está uma música que faz isso por mim. Desfrute!”

Anteriormente, Lauv revelou o single “Drugs & The Internet,” marcando o primeiro lançamento do álbum de estréia altamente antecipado intitulado ~how i’m feeling~. O vídeo, dirigido por Jenna Marsh (Nicki Minaj, Kanye West), faz com que Lauv seja puxado da realidade para um universo digital. Ele fica preso e perde-se ao estímulo esmagador de um mundo onde a internet é trazida à vida.

Lauv recemente lançou “Sad Forever,” a segunda faixa de álbum de estreia. A canção foi escrita no meio da luta do próprio visionário pop com a saúde mental. Lauv doou todos os rendimentos da faixa para várias organizações de saúde mental em todo o mundo que trabalham para desestigmatizar problemas de saúde mental. Clique aqui para ver.

No início deste mês, Lauv revelou o videogame online “Billy Meets World”, inspirado no clássico cult “Flappy Bird”. Jogadores no mundo virtual ajudam Billy, o cão de Lauv, a navegar no universo digital do videoclipe de Lauv para “Drugs & The Internet” Ganhando recompensas ao longo do caminho. O jogo está disponível em navegadores desktop e móveis. Enquanto Lauv lança novas faixas de seu próximo álbum de estreia, novos níveis temáticos serão adicionados.

Após apresentar um show esgotado e incrível na O2 Shepherd’s Bush Empire este ano, ele está pronto para retornar ao Reino Unido em novembro para tocar duas noites no O2 Kentish Town Forum. Estes são os seus maiores shows no Reino Unido até o momento e a segunda noite foi adicionada depois que o primeiro foi um rápido sell-out. Os singles “I Like Me Better” e “i’m so tired…” agora tem certificado de Ouro no Reino Unido. Fique ligado para mais novidades.

Ouça: