Lettícia lança “We Are”, primeiro single em inglês

Depois do sucesso de “Lance Proibido”, trilha sonora do longa “É Fada!”, da atriz e influenciadora Kéfera, Lettícia marca o retorno ao cenário fonográfico com o lançamento de “We Are”, single em inglês que mostra uma nova faceta da artista, com um som mais maduro, com batidas eletrônicas. A faixa, que chega acompanhada de lyric vídeo inédito, segue a tendência dos últimos lançamentos do gênero no mercado e mostra Lettícia como uma artista mais arrojada, até uma nova artista. A música chega acompanhada de lyric vídeo inédito.

Posso dizer que “We Are” pertence a uma outra pessoa, uma outra Lettícia, que cresceu, amadureceu e hoje já defende as suas verdades de uma maneira muito diferente de 3/4 anos atrás. Estou feliz por expressar toda essa mudança por meio da música e poder mostrar quem sou eu hoje. A minha música mudou. A Lettícia mudou, e isso é fantástico”, comenta a cantora.

Além do hit “Lance Proibido”, Lettícia lançou outras duas faixas: “Sem Hora Marcada” e “Tijolinho”, a última, fez parte da trilha sonora da novela “Carinha de Anjo” (SBT). Já um pouco distante do público infantil, mas, ainda uma interlocutora fiel da sua geração, Lettícia comenta sobre o lançamento: “acredito que “We Are” vem com o papel de mostrar quem eu realmente sou hoje. Mostrar que eu cresci e que a minha música cresceu junto. Desde quando comecei a cantar todos que fazem parte do projeto (e eu inclusive), tiveram uma grande preocupação de manter um vínculo muito fiel à minha idade, para que a música pudesse condizer com a minha verdade, de fato representar a fase que eu vivia, sem querer adiantar etapas. Isso desde a batida até o discurso. Sempre tivemos muito cuidado com isso. Com a minha nova música não foi diferente. Ela traduz muito do que eu acredito hoje e mostra uma versão mais madura de mim porque essa é a fase que eu vivo agora. Quando comparado aos meus antigos trabalhos, “We Are” pode aparentar ser de uma outra cantora, um estilo que não se assemelha a absolutamente nada que eu já fiz até hoje”.

Natural de São Paulo, estudante de teatro, dança, inglês, canto e concluindo o colegial, Lettícia se destaca artisticamente, por fazer parte de uma geração de jovens capazes de absorver várias informações ao mesmo tempo, conciliar estudos, trabalhos de escola entre outras atividades, sempre contando com o apoio da família.

O single estreia “Sem Hora Marcada”, que apresentou a cantora ao mercado, foi produzido por Umberto Tavares e Mãozinha, responsáveis por grandes sucessos de artistas consagrados da música pop nacional (Buchecha, Belo, Fiuk, Anitta, Latino etc). O clipe da faixa, gravado em Porto Alegre e com direção de Lucas Carneiro (responsável também por “Não Quero Mais”, de Ludmilla), retrata uma paixão adolescente em conversas de whatsapp e breves encontros que acontecem na escola, com efeitos de voltar alguns segundos do tempo para reescrever uma nova história.

Lettícia traduz o dia a dia dos jovens de hoje. Une talento, carisma, expressões e gestos característicos do seu público e transmite, portanto, a magia de uma juventude conectada em constante movimento e evolução. É o talento que representa uma geração e que sabe lidar com a diversidade de pensamentos, variedades de assuntos, com atitude, coragem e alegria. Nas músicas, enfrenta, junto com o público, a realidade que vive e acredita, por meio delas, num futuro melhor.

Veja o lyric video: