Ludmilla grava pagode para o Spotify Singles

Ludmilla e Spotify ouviram os pedidos dos milhões de fãs e a cantora gravou seu Spotify Singles em modo 100% pagode, cumprindo uma promessa antiga da carioca. É isso mesmo, Lud gravou o hino “Faz Uma Loucura Por Mim”, da rainha Alcione, um dos maiores nomes do samba e da música brasileira, e também preparou uma nova versão de um dos seus maiores sucessos: “A Boba Fui Eu”, também com arranjo de pagode.

As duas faixas inéditas já estão disponíveis com exclusividade no Spotify Singles da Ludmilla e chegam como uma degustação das aventuras da artista no gênero, já que Ludmilla mostrou que é uma cantora versátil e seu envolvimento com o pagode está só começando – em breve a cantora irá lançar seu primeiro EP de pagode, composto por seis músicas, sendo quatro inéditas escritas pela própria cantora e duas regravações.

“Foi um imenso prazer participar deste projeto com o Spotify, ainda mais gravando uma música minha que curto muito e poder regravar outra da Alcione, que sempre foi uma enorme inspiração para mim. Espero que todas curtam demais este lançamento”, comenta Ludmilla.

O Spotify Singles convida artistas para gravar duas músicas em um estúdio, sendo uma autoral e uma cover, o que deixa os fãs sempre muito ansiosos com essas participações. Lud agora entra para uma seleta lista de artistas que já gravaram versões exclusivas de grandes hits para a coletânea Spotify Singles, entre eles Elton John, Paul McCartney, Taylor Swift, Ed Sheeran, Anitta e Jorge & Mateus.

“Esse projeto global envolve grandes artistas e agora o Brasil aparece novamente com mais uma artista de extrema importância para a cultura local. A Lud tem números impressionantes na plataforma e nada melhor do que ouvi-la novamente com versões inovadoras e que o público tanto esperava. É uma oportunidade de mostrarmos que o Spotify também inova e cria aos mais de 271 milhões de usuários as novas possibilidades de descobrirem novos sons”, diz Roberta Pate, diretora de Relacionamento com Artistas e Gravadoras do Spotify na América Latina.

No Spotify, Lud tem cerca de 7 milhões de ouvintes mensais, além de mais de 3 milhões de seguidores. Ela está presente em algumas importantes playlists no Spotify, como Top Brasil, Funk Hits, Escuta as Minas, Pop Brasil, É Hit!, Uma década de orgulho, entre outras. Recentemente, Lud lançou Pulando na Pipoca (feat com Ivete Sangalo), Beija-me, e o hit Verdinha, que já soma quase 41 milhões de streams no Spotify.

Além disso, a cantora tem duas músicas atualmente entre as 200 mais ouvidas do Brasil. Além de Verdinha, ela emplacou o sucesso Invocada, com participação de Léo Santana. No Spotify Charts é possível acompanhar esses rankings diariamente.

Ouça:

%d blogueiros gostam disto: