Ludmilla lança projeto audiovisual “Hello Mundo”; assista

A cantora lança hoje (31) em todas as plataformas digitais seu primeiro projeto audiovisual, “Hello Mundo”. O título, criativo e despojado, revela o importante momento de Ludmilla.

O DVD simboliza muito mais do que apenas um projeto, é a realização de um sonho antigo da cantora, que ganha agora forma, cor e energia ininterrupta. “Fecho os olhos e ainda me lembro das rodas de pagode e samba que eu participava. Como um flash, me vejo com 8 anos, cantando. Lançar hoje o DVD é um sonho, um presente divino pelo qual sou muito grata. Espero que meus fãs e o público curtam demais, foi feito com muito amor, carinho e energia. Meu coração está ali, em cada trecho, para vocês”, explica Ludmilla.

Gravado em fevereiro deste ano, na Jeunesse Arena, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, o projeto é grandioso e traz consigo versatilidade, inovação, tecnologia, além de muita emoção. A cada batida de som, não há só acordes musicais, há também o coração pulsante e cheio de alegria de uma menina nascida em Duque de Caxias, que com apenas 24 anos, acumula uma carreira consolidada.

Com diversas participações, o projeto audiovisual traz parcerias com nomes consagrados da música, de diferentes estilos, como Anitta, Jão, Léo Santana, Ferrugem e Simone & Simaria, além de reunir inúmeros sucessos da cantora. Com duas músicas do projeto já divulgadas: “Favela chegou”, feat com Anitta e “A Boba Fui Eu”, parceria com Jão, os números ultrapassam mais de 43 milhões de visualizações no Youtube e mais de 26.400.000 de streamings no Spotify.

Com 24 faixas e mais de 70 horas de música, o primeiro DVD de Ludmilla carrega consigo versatilidade, animação, romance, dança, energia e enaltece mais uma vez o irrefutável talento da cantora, hoje um dos maiores nomes da música pop no país.

Dirigido por Julio Loureiro, o registro audiovisual enalteceu Ludmilla como uma artista pop, com toda sua grandiosidade. “Nada melhor que “Hello mundo” – ela se mostrando ao mundo. Essa foi nossa linha racional. Um projeto de uma cantora pop precisa de presença, atitude, glamour, tecnologia e construção”.

A agência HIT, com curadoria de Ludmilla, trouxe para o público presente, 3 palcos interativos, com diferentes linguagens e nuances. Todos os movimentos de Ludmilla e de seu balé foram usados em prol da narrativa cinematográfica, ao revelar aos poucos os palcos, os figurinos e todas as participações. É uma sequente descoberta, o tempo todo o expectador é surpreendido, de forma energética, viva e inesquecível.

Com faixas em paradas musicais da Billboard Brasil, indicação ao Grammy Latino, duas turnês pela Europa e enorme engajamento nas redes sociais – somando as redes, são 31 milhões de seguidores, sendo, inclusive, a artista negra mais seguida do Instagram – Ludmilla vive um dos melhores momentos da carreira e a cada novo dia, consolida mais e mais seu nome no cenário musical do país. Com planejamento, estratégia e amor pelo que faz, a cantora comemora lançamento e junto com seus fãs, festeja esse momento especial e marcante. “Hello Mundo” é sinônimo de realização para Ludmilla e para todos que a acompanham.