Luiza Dam transforma a romântica “Pela Metade” em remix

O pop romântico abre espaço para um remix digno de uma balada animada! Luiza Dam acaba de lançar uma nova versão de “Pela Metade”, criada para acentuar ainda mais a potência da letra, que conta com a participação de Micael Borges. Com letra e produção musical de Pelú e Renato Freixeda, a canção ganhou versão remixada pelo DJ AKIMOTO, com lyric video lançado no canal da artista.

A composição transmite os encontros e desencontros de um casal moderno e conectado, representado pela força dos dois artistas. O clipe original de “Pela Metade”, dirigido por Mess Santos, mostrou sua essência urbana em uma fotografia que ressalta a sensualidade da canção. “Às vezes eu esqueço que a gente acabou / E que esse fim não é um recomeço / Se você me liga eu digo sim / Mas não vou bater na sua porta / (…) Fácil foi jogar a culpa em mim/Agora eu quero ver se você volta”, diz a letra.

A escolha do músico e ator Micael para interpretar o hip hop não aconteceu à toa, já que ele e Luiza têm trajetórias e estilos semelhantes. Mica começou cedo como ator, ingressou na música, participou da novela “Malhação” e do grupo Rebelde, além de engatar carreira amplamente sonora, com o grupo Melanina Carioca e posteriormente com seu trabalho solo. “A música tem personalidade e atitude. Mostra a identidade que construímos juntos, Renato (Freixada), Pelu e eu. Fora que a sintonia com o Mica foi imediata. Ele é um cara extremamente simpático e torna o trabalho muito leve”, conta Luiza. 

Luiza Dam já teve singles em teen pop redondo, baladas emocionantes e pop de pista. Mas na canção que lança agora, Pela Metade, ela conta e canta uma história completa, em letra, parceria, clipe e, principalmente, som. Com direção artística de Suely de Carvalho e lançada pelo selo MAB MUSIC, a canção continua com a voz marcante que fica evidente no amadurecimento do trabalho anterior, Universo – uma música tocante levada em voz e violão. 

Natural de São Luis, no Maranhão, a artista começou a fazer sucesso aos 9 anos com cover na Internet de Rolling in the Deep, de Adele. Passou por todos os programas de TV e concursos musicais como talento precoce e, mesmo com todo enaltecimento, seguiu em sua construção de carreira como artista. Seus últimos lançamentos foram lançados diretamente da California, onde estudou Acting for Film na New York Film Academy, em Los Angeles.

Ouça:

%d blogueiros gostam disto: