Lyus atinge 100 mil plays com a track “Move On”

Recentemente, o DJ e produtor musical Lyus lançou pela Warner Music Brasil a música Move On. Disponível nas principais plataformas digitais, o single acaba de atingir a marca de 100 mil plays e foi reproduzida em mais de 45 países. Somente no Spotify são mais de 45 mil execuções.
A track também ganhou um clipe que já soma mais de 40 mil visualizações no YouTube. Trazendo diversas mensagens positivas e de reflexão, Lyus interpretou um jovem geek que, em busca da realização de um sonho, conseguiu superar as dificuldades e se destacar com seu talento.
Com apenas 15 anos, Lyus tem feito bastante sucesso entre os amantes da música eletrônica e adianta que outros lançamentos estão por vir ainda este ano com parcerias internacionais.

Para muitos produtores, a fórmula secreta para alcançar o estrelato é criar hit atrás de hit. Para Lyus, o estudo contínuo de técnicas e o aperfeiçoamento em softwares unidos a muita determinação e foco, em meio a sua rotina de um jovem de 15 anos, resultam na fórmula ideal e responsável pelo o que tem sido cultivado nos últimos meses.

Com o foco no aprimoramento cultural e musical, o artista já esteve presente em diversos países e cidades, tais como: Holanda, Alemanha, Áustria, EUA, Argentina além de Hong Kong e China, local onde morou por dois anos. Seu atual objetivo é voltar nestes países em breve como DJ no line up de grandes festivais da música eletrônica.

Luís Felipe Miranda, o nome por trás do projeto Lyus, ganha cada vez mais espaço com seu carisma e talento nas pistas. Sendo residente em importantes festivais como o Holi Teen Festival e Glow Teen Festival, ele é sempre requisitado com seu show em festas de debutantes.

Contabilizando dois anos de carreira, o artista destaca-se também pela produção musical, pois tem o objetivo constante de produzir com qualidade máxima e sempre priorizando o autoral e a linguagem universal. Lyus tem o sonho de ser reconhecido mundialmente por suas músicas. “Quero levar ao público a melhor experiência durante um show e para isso tenho que ser um artista completo que, através da minha música e apresentação, todos fiquem conectados e sentindo a mesma energia”, comenta.

Tão jovem para a abundância de diferenciais que apresenta, Lyus já é reconhecido como um artista que possui traços culturais ímpares, talento e determinação artística, além de uma preocupação social e empatia.