Maria Clara Rolim vive a DJ Mariana na websérie “Encontro”

Após produzir os sucessos “Além de Alice” e “Magenta”, o próximo projeto a ser estreado ainda este ano pela produtora de audiovisual independente, a Linha Produções, é a websérie “Encontro”, que terá a atriz Maria Clara Rolim, interpretando a protagonista Mariana na trama.

Buscando abordar os diferentes tipos de amores, a série “Encontro”, é de conteúdo LGBTQ+ e retrata a história de Mariana, uma DJ que possui como lema de vida viver todos os tipos de amores existentes. A trama também conta com a participação da jornalista, fotógrafa, atriz e DJ conhecida, Angélica Morango.

Atriz há 7 anos e formada em Artes Cênicas na Casa das artes de Laranjeiras, CAL, no Rio de Janeiro em 2017, Maria Clara, além de protagonista da deste projeto é, também, dona da produtora ao lado da roteirista e também diretora de Encontro, Thaiane Soares. A atriz recebeu o convite de Thaiane para integrar pela primeira vez ao elenco de um projeto da própria produtora.

“Abri mão de atuar nos produtos para poder existir quanto produtora, quanto Linha Produções, e em determinado momento, quando Thaiane viu que era a hora, e que poderíamos conseguir uma equipe de produção maior, ela me presenteou com a Mariana, de “Encontro”. Foi uma alegria e honra inimagináveis, poder atuar, e ainda por ser em um roteiro de uma das pessoas que eu mais admiro na vida, não é a toa que ela é minha sócia”, conta Maria Clara.

A personagem passa por momentos e aventuras diferentes que integram a lista do tão almejado lema de vida que ela insiste em viver. A atriz afirma ter ficado feliz em interpretar a Mariana e compreender como ela enxerga o mundo e suas emoções. “Mariana é muito diferente de Maria Clara, e o processo todo foi muito rico, pude estabelecer relações de amores diferentes, com pesos diferentes, com inseguranças diferentes, tudo acontecendo dentro de uma pessoa só, foi muito doido, eu não sei se na vida real eu teria essa capacidade”, completa.