MC Kekel lança mais um hit e mostra seus dotes artísticos em atuação de clipe

O ‘Rei do Mandela’ está de volta com mais um lançamento! Nesta quarta-feira, dia 25, MC Kekel lançou “Partiu 2” pela Som Livre e KondZilla Records. A música é a continuação de um dos hits que o consagrou em 2016, “Partiu”, com mais de 200 milhões de visualizações no YouTube e mais de 40 milhões de streams nas plataformas de música. Neste lançamento o cantor mostra que seu talento vai além da música, investindo pela primeira vez na atuação de personagens.

No clipe, dirigido por Gabriel Zerra, Kekel interpreta um marido que está confuso com a relação e então procura um psicólogo. Enquanto a esposa se diverte com as amigas saindo para dançar, o marido decide voltar para o estilo Mandela de ser, embalados pelo refrão: “Ela bateu na tese que vai ser assim / Minha mulher veio descontar/ Mas tem a lei do retorno / Fui, partiu / Vou pro Mandela de novo”. Em um clipe divertido e com muito bom humor, Kekel interpreta os dois personagens mostrando a novidade de seus dotes artísticos.

Com referências aguçadas, Kekel conta que para compor seus personagens se inspirou no ator e comediante americano Eddie Murphy. “Desta vez eu tive a oportunidade de explorar a minha atuação em um clipe. Minha inspiração foi o Eddie Murphy, grande nome da comédia mundial, que deu vida a três personagens no filme ‘Norbit’”, declara o cantor ao apostar em suas habilidades artísticas.

Das periferias de São Paulo para o mundo, onde já se apresentou em turnê na Europa, MC Kekel conquista fãs por onde passa ao compor letras que falam de seu cotidiano no bairro de Guaianases, do estilo livre e divertido ‘Mandela’ de ser, inventado pelo próprio, e também sobre histórias de amor. Aos 24 anos, MC Kekel começou a carreira em 2011 e desde então segue apostando no que sabe fazer de melhor, a mistura entre o funk pop e romântico e o funk de fluxo e de rua. Kekel já bateu a marca de mais de 2 bilhões de visualizações no YouTube e registra mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Entre sua coleção de hits estão seus primeiros sucessos “Partiu“ e “Namorar Pra Quê?“, com mais de 250 milhões visualizações no YouTube. Entre as parcerias, destaque para “Amor de Verdade“, com MC Rita, com mais de 600 milhões de visualizações, “O Bebê”, com Kevinho, “Vingança”, com Luan Santana, “Desencana“, com Wesley Safadão, “Abandonei a Gabriela”, com MC V7, “Batom”, com Ludmilla e “Amor Bandido”, com Lexa. Neste ano, Kekel lançou o EP “Set de Funk do Mc Kekel”, com quatro faixas inéditas de sua autoria.

Assista: