MC Lan se encontra com Ty Dolla $ign e Maejor nos EUA

A internet parou nos últimos dias quando MC Lan anunciou o lançamento do single e clipe de “Vai Malokera”. O artista reúne na faixa o rapper Ty Dolla $ign, TroyBoi e Ludmilla, em uma produção assinada pelo DJ americano Skrillex. Dando continuidade nos trabalhos da nova estreia, o artista, que está nos Estados Unidos para uma turnê, aproveita a viagem para trabalhar na música.

Nestes dias em Los Angeles, Estados Unidos, Lan está com Ty Dolla $ign, rapper responsável por hits como “Or Nah”, “Work From Home” com Pussycat Dolls e “Swalla” com Jason Derulo e Nicki Minaj, entre trabalhos, passeios, jantares e produções, o americano já mostrou total apoio artístico ao MC.

No Instagram, MC Lan deu teasers da gravação e os fãs já criam expectativa para o lançamento. A faixa também já vem sendo tocada pelo artista durante os shows e recebida com muita euforia e sucesso pelo público.

Lan não perdeu tempo e se encontrou também com o produtor, cantor, compositor e rapper Maejor. Sem poder adiantar informações sobre esta nova parceria, o artista deixa o público, mais uma vez, na expectativa.

Conhecido pelo hit “Rabetão”, Lan conseguiu reunir para este lançamento um time de peso. Juntos, os artistas somam mais de 45 milhões de ouvintes mensais só no Spotify. Os números são resultado crescente do sucesso do artista, a última faixa lançada pelo MC, “Vrum Vrum Vral”, com as participações dos MCs Madan e Rick, bateu a marca de 1 milhão de visualizações no clipe em menos de 24 horas.