Melanie Martinez volta com novo álbum e longa-metragem

Melanie Martinez revolucionou o mercado da música com o álbum de estreia “Cry Baby” e, nesta sexta-feira, dia 6 de setembro, a cantora apresenta um projeto único. O álbum visual “K-12” marca a aguardada continuação de Martinez após o projeto de estreia, ganhador do selo de platina, “Cry Baby”.

Produzido por Michael Keenan, “K-12” serve como trilha sonora de um novo filme musical, escrito, dirigido e estrelado por Martinez. Exibido nos cinemas de todo o mundo, nesta quinta-feira, dia 05 de setembro, o registro está agora disponível no canal oficial da artista no YouTube. O projeto tem ainda a produção de Kinetics & One Love, que colaborou com a artista nos sucessos “Dollhouse” e “Carousel”.

Gravado no último ano em Budapeste, na Hungria, o “K-12” mostra Martinez atuando como uma garota forte e sensível que é enviada para um perturbador colégio interno, escondido sob uma fachada grandiosa. O roteiro é uma sequência de “Cry Baby”.

“Meu coração está incrivelmente cheio. Ser capaz de mostrar às pessoas o que tenho trabalhado nestes últimos anos e ter a oportunidade de criar um longa-metragem, tendo total controle criativo sobre todos os aspectos deste projeto é uma grande bênção e estou muito grata”, revela Melanie.

Amplamente aplaudida por performances ao vivo criativas, Martinez vai comemorar o lançamento de “K-12” com uma turnê épica. Além disso, a artista será a atração principal do próximo “All Things Go Fall Classic”, que acontece no domingo, dia 13 de outubro, em Washington, DC, Estados Unidos, no histórico Union Market.

“Cry Baby” fez uma impressionante estreia na lista Billboard 200, alcançando a posição de número 6 durante o lançamento, em agosto de 2015, ao mesmo tempo em que entrou no TOP álbuns alternativos em 1º lugar. Além da certificação de platina do projeto, 11 das 13 faixas do álbum já receberam selo de ouro ou platina. “Cry Baby” estabeleceu a multi-talentosa Martinez no cenário fonográfico. Ao todo, foram mais de 2 bilhões de streams em todo o mundo, e em seu canal do YouTube, extremamente popular – a artista soma mais de 7,5 milhões de inscritos e um total de visualizações que se aproxima da marca de 1,5 bilhão de views.

Assista: