Milla Jovovich participa de clipe da banda australiana Parcels

Não faz nem uma semana que a banda australiana Parcels lançou seu disco homônimo de estreia, e hoje disponibilizam mais uma grande novidade. O novo single retirado do álbum, “Withorwithout”, acaba de ganhar um vídeo incrível com a participação de uma das maiores estrelas dos filmes de terror, a atriz Milla Jovovich.

A atriz famosa por suas atuações nos filmes da franquia “Resident Evil”, aceitou o convite da banda para encenar o vídeo e os ajudou a divulgar o lançamento em suas redes sociais. No dia 8 de outubro, Milla postou em seu Instagram um teaser assustador da produção e compartilhou sua expectativa com o lançament.

A faixa é o quarto single do disco “Parcels”. As outras músicas já divulgadas foram “Lightenup”, “Tieduprightnow” e “Bemyself”, que acumulam juntas mais de 13 milhões de plays no Spotify.

Com mais de 65 milhões de streams e uma turnê de ingressos esgotados em arenas pelo mundo, a Parcels surgiu em 2014, quando Louie Swain (teclados), Patrick Hetherington (teclados), Noah Hill (baixo), Anatole “Toto” Serret (bateria) e Jules Crommelin (guitarra), se uniram para criar música. Original da Austrália, mas residente na Alemanha, a Parcels introduz em suas músicas uma levada disco pop dos anos 70 que une o velho ao novo e utiliza toda a tecnologia disponível para uma produção totalmente computadorizada.

Seu primeiro EP, “Clockscared”, foi lançado em 2015, mas foi em 2017, com o lançamento de seu segundo EP, “Hideout”, com cinco faixas, que os artistas conseguiram visibilidade e cada vez mais espaço.

Apesar de serem novos na cena da disco music, a Parcels já realizou uma colaboração com o renomado duo de música eletrônica Daft Punk, que surgiu quando se conheceram após uma apresentação em Paris. A faixa se chama “Overnight” e possui mais de 24 milhões de execuções no Spotify.

Bem criticada por alguns dos veículos mais importantes da Europa, como o jornal The Guardian, a revista NME e o jornal Sunday Times, a Parcels alimentava grandes expectativas para seu primeiro álbum de estúdio.

Veja o clipe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *