Mr. Dan lança álbum “#EXPERI Red”

Este ano promete ser significativo para o Mr.Dan – completo com Dan (cantor, compositor e tecladista), Fábio (baixista e tecladista) e Bruno (baterista, percussionista e produtor musical), para o mercado fonográfico e para os milhares de fãs que acompaham sempre muito calorosamente o trio nos shows e nas redes sociais. Isso porque o projeto inovador “#EXPERI Red” já está disponível em todas as plataformas digitais e promete surpreender os amantes da música. O lançamento, que prevê videoclipes para todas as músicas do álbum, chega acompanhado de dois clipes inéditos: “Apaixonou” e “Tudo Seu”.

Todos os registros do projeto tiveram a direção geral e de fotografia assinadas por Hugo Pessoa e foram feitos em plano sequência, de uma única vez. A edição e a correção de cor dos clipes ficaram por conta de Diego Martins. Finalização e produção são da SixB. Os novos vídeos, que completarão o setlist de “#EXPERI Red”, serão divulgados a cada 15 dias os próximos dois estão previstos para o dia 9 de agosto.

EXPERI é a abreviação de “experiência”. A ideia do projeto é proporcionar experiências novas que causam sensações positivas no público. Isso fica bem evidente em cada nova faixa trazida pelo trio, com temas baseados em histórias de amor, que não passeiam apenas pelo lado romântico, mas, também convidam quem ouve para se libertar de rótulos e se sentir mais livre na forma de se relacionar.

Carregando a liberdade e o amor como lemas principais, “#EXPERI Red”, além da alta qualidade musical, é um álbum relacionado à diversas situações da vida que, de alguma maneira, podem proporcionar sensações boas nas pessoas. A inspiração de felicidade vem dos shows, festas, lugares e ações promocionais inovadoras que causam surpresa e têm impacto positivo no público.

Quem assina a produção musical de “#EXPERI Red” é Dudu Borges. Cada uma das faixas teve letra, arranjo e produção feitos especialmente para o projeto, que também conta com a participação especial de Amanda Coronha.

“Nós acreditamos muito que, neste álbum, as pessoas irão sentir o êxtase da fusão de boas melodias e grooves, com nossa linguagem do dia a dia, que é a nossa característica”, comenta o trio.

Assista “Apaixonou”: