Mumuzinho estreia turnê internacional com shows nos Estados Unidos

Consagrando o sucesso do DVD “A Voz do Meu Samba”, Mumuzinho embarca rumo aos Estados Unidos para realizar a sua primeira turnê internacional. Nos próximos dias, o cantor se apresenta no festival Allegra Fest, que acontece em Deerfield Beach-Miami/FL (31/05), Newark/NJ, no Palacio Europa (01/06) e Boston/MA, no Boston Wonderland (02/06). Os ingressos estão disponíveis para venda pelo site www.allegraingressos.com.

Com um repertório pensado exclusivamente para essas apresentações, Mumuzinho declara que não faltará o melhor do samba. Além dos sucessos “Fulminante”, “Mande um Sinal”, “Eu Mereço Ser Feliz”, “Te Amo”, “Curto Circuito”, entre outros, o público também vai poder curtir e matar a saudade de canções dos artistas Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Fundo de Quintal e Alcione.

Feliz e ansioso, Mumuzinho comenta a estreia e fala sobre a sensação de cantar suas músicas no exterior: “Sei que a comunidade brasileira nos Estados Unidos é muito grande e sei que todos vão para o show para matar a saudade. Nunca imaginei um dia pisar nos palcos americanos para me apresentar. Meu coração transborda de gratidão e felicidade”.

O Allegra Fest terá, além de Mumuzinho, o show do cantor Dilsinho. O evento ainda traz a apresentação do Gominho e contará com um setlist especial do Dj Cereja, Dj de funk revelação no Rio de Janeiro.

Agenda
Sexta-feira, 31 de Maio às 21:00 – Deerfield Beach, Florida – Local: DS Sport Plex
Sábado, 01 de Junho às 21:00 – Newark, New Jersey – Local: Palácio Europa
Domingo, 02 de Junho às 21:00 – Boston, Massachussets – Local: Club Lido